Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@PauloRJuniorEngano seu,conheço Costa Rica,Panamá e há menos de 1 mês estive em Dominicana. Nos 4 os preços são europeizados,sobretudo nesse último,aonde falta tudo menos carestia.Fiz um relato aí comparando com Suiça. De Costa Rica, onde fui no ano passado,é caro,mas não tanto.Comparo com Grécia, então. Mas,em questão de infraestrutura não tem comparação, pois na América Central não há.Leia os meus relatos que fiz para ajudar. 

• Membros
Postado
15 horas atrás, PauloRJunior disse:

Olá, pessoal. Tudo bem? Espero que sim! :)

Entao, minha noiva e eu iremos casar em junho, e iremos conciliar os dias de folga da licença matrimonial com parte das férias, totalizando 40 dias livres.

nosso sonho era ir para o peru. Mas, com a atual situação do país a gente desistiu de ir, pois o roteiro que montei era bem completinho, passava por grande parte do país, e não queríamos deixar nada de fora, deixando assim, os planos de ir para o peru para a posterioridade.

aí entra o motivo do post: A GENTE NAO SABE PARA ONDE IR!! 🥴

Somos um casal aventureiro. Fazemos trekkings e escalamos. O peru seria um lugar incrível, pois conciliariamos momentos de montanha, mochilas, praia, deserto e gastronomia.

alguém consegue indicar um local no mundo para nós, que não seja tão caro? 😬

Apesar de você estar pensando em América do Sul, vou deixar um destino aqui BBB... Bom, bonito e barato: África do Sul... Tem opção para todos os gostos e bolsos., muita natureza, safari, esportes radicais , etc.... Claro que tudo vai depender do que considera "caro" em 40 dias de viagem....

Como vocês estarão em Lua de Mel... de lá dá para pegar um vôo relativamente barato para Ilhas Mauricio ou Zanzibar (destinos baratos) para finalizar com chave de ouro as férias...

Fiz Africa do Sul junto com Mauricius... usando airbnb nas hospedagens... foi imbatível no quesito preço e uma das férias que mais marcou eu e minha esposa...

• Membros
Postado
6 minutos atrás, ricardo.barros disse:

Antes tinha a SAA que fazia direto, mas faliu, acho que mais perto só TAAG mesmo ou Ethiopian, só que aí um voo mais longo no total.

19 minutos atrás, D FABIANO disse:

@f0soareQual aérea que faz?Outro dia estava vendo a TAAG por quase 7 mil.

Na época comprei pela Air Austral, era mais em conta no site da empresa...  O vôo foi muito tranquilo.. a única desvantagem é que fazia uma parada na ilha de Reunião... tirando isso, sem o que reclamar... O preço na época era a metade da SAA...

Claro que já faz um tempo isso, visitei em 2017... mas a viagem foi tão boa que pretendemos repetir os mesmos países quando retornarmos a Africa...

• Membros
Postado
2 horas atrás, f0soare disse:

Apesar de você estar pensando em América do Sul, vou deixar um destino aqui BBB... Bom, bonito e barato: África do Sul... Tem opção para todos os gostos e bolsos., muita natureza, safari, esportes radicais , etc.... Claro que tudo vai depender do que considera "caro" em 40 dias de viagem....

Como vocês estarão em Lua de Mel... de lá dá para pegar um vôo relativamente barato para Ilhas Mauricio ou Zanzibar (destinos baratos) para finalizar com chave de ouro as férias...

Fiz Africa do Sul junto com Mauricius... usando airbnb nas hospedagens... foi imbatível no quesito preço e uma das férias que mais marcou eu e minha esposa...

BBB? Só a passagem tá quase 8 mil, cara! 🤣🤣🤣

A passagem tá mais cara que para a Islândia, bicho!

Nós cogitamos ir para a África, principalmente por conta do monte Kilimanjaro, mas a passagem inviabiliza de verdade

• Membros
Postado
7 minutos atrás, PauloRJunior disse:

BBB? Só a passagem tá quase 8 mil, cara! 🤣🤣🤣

A passagem tá mais cara que para a Islândia, bicho!

Nós cogitamos ir para a África, principalmente por conta do monte Kilimanjaro, mas a passagem inviabiliza de verdade

Eita... 8k está caro demais... Comprei para meu irmão viajar em final de março com retorno em no inicio abril por 2,9k ida e volta na Ethiopian ... saindo de Guarulhos com uma parada em Adis Abeba... E olha que achei que estava fazendo um péssimo negócio, já que  era "normal" encontrar vôos por menos de 2k para JNB antes da pandemia...

O negócio é esperar a Latam retomar a regularidade dos vôos para JNB... assim dá para usar milhas e conseguir vôos mais baratos..

• Membros
Postado
1 hora atrás, f0soare disse:

Eita... 8k está caro demais... Comprei para meu irmão viajar em final de março com retorno em no inicio abril por 2,9k ida e volta na Ethiopian ... saindo de Guarulhos com uma parada em Adis Abeba... E olha que achei que estava fazendo um péssimo negócio, já que  era "normal" encontrar vôos por menos de 2k para JNB antes da pandemia...

O negócio é esperar a Latam retomar a regularidade dos vôos para JNB... assim dá para usar milhas e conseguir vôos mais baratos..

Screenshot_2023-02-12-13-59-57-973_net.skyscanner.android.main.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...