Membros kadore Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 (editado) Buenas galera... Pois é depois de tantos anos tentando fazer uma viagem desse tipo esse ano sai... eu e uma amiga conseguimos umas passagens baratas pela copa e vamos sair dia 25/06 com destino a Los Angeles chegamos dia 26/06 de noite 1. Vamos ficar cerca de 7 horas e meia no Panama, o que além do canal do Panama seria legal visitar?? Qual a maneira mais rapida, barata e segura de ir la? 2. Montamos nosso roteiro.. sem aquela pressão de seguir tudo direitinho mas planejamos Alguns dias em LA: calçada da fama/teatros/bevery hills/academia de mma /Hollywood / estudios/Universidade ucla /universal studios / city walker MALIBU/ SANTA MONICA E VENICE BEACH (ALGUMA OUTRA DICA LEGAL??) San diego: Sea World nadar com golfinhos (alguem sabe me falar se o passe para nadar com golfinhos ja da acesso ao parque ou tem que comprar separado, pq para o parque é cerca de 69 dollares e p nada com golfinhos tava cento e poucos) Las Vegas: de carro p curtir o visual da estrada e o gran caynon, la como nao queremos jogar é só conhecer os cassinos e ir em um show do cirque de solei (alguma dica do melhor show? e mais lugares legais??) Nos vamos alugar um carro pela priceline e fazer tudo de carro... lendo aqui eu vi que quaseee todos estacionamentos são pagos e caros cerca de 15$ ...mas compensa mesmo assim?? Hotel quase certeza em LA fica no BANANA BUNGALOw.... em San diego e em Las Vegas qual é melhor lugar???? desde ja agradeçooooo http://www.mochileirasnacalifa.blogspot.com Editado Abril 3, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 Dizem que o melhor show do cirque é o O (o aquático). Dos que eu vi gostei mais do Mistery. Em Vegas eu gostei mais do downtown, mas isso é pessoal. Eu n ligo mto pro glamour. Minha única dica é ficar num cassino q tenha uma boate boa, salva uma grana. Em Vegas todos os estacionamentos são free. No canyon tb é free. N sei na Califórnia pois n conheço. Se tiver tempo livre, visite o Yosemite. Deve ser foda la. Citar
Membros cmlopes Postado Abril 4, 2011 Membros Postado Abril 4, 2011 No Grand Canyon o estacionamento eh gratis mas vc paga 25 dolares pela entrada no parque. Se vc tiver com grana, dah pra visitar a parte Oeste, que eh na verdade administrada por uma tribo, e passar pela skywalk. Se vc tiver mais tempo que grana, vah ateh a South Entrance. Ali vc pode fazer algumas caminhadas descendo pelo menos um pouco no Canyon, ou entao dirigir por uma estrada que te dah a vista de um monte de pontos. Na entrada do parque vc vai receber gratis um mapa com bastante informacao. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 4, 2011 Membros de Honra Postado Abril 4, 2011 Kadore Em San Diego fiquei no Days Inn Convention Center, na Ash Street 833, com ótima localização e preço bastante razoável, paguei no triplo USD 78,00. Em Las Vegas um hotel menos badalado mas muito bom e com ótima localização na strip é Monte Carlo. Fique atento no site deles as vezes rola umas promoções de preços muito bons, foi assim que consegui a minha reserva pagando somente USD 67,00, também no triplo. Já fiz duas viagens pela costa oeste de carro e recomendo, vale muito a pena as paisagens são maravilhosas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.