Membros Helen goncalves Postado Fevereiro 11, 2023 Membros Postado Fevereiro 11, 2023 (editado) Boa noite galera queria tirar uma dúvida, fiquei um mês e 20 dias ilegal em Londres, estava estudando porém não tinha o visto de estudante, quando estava próximo a vencer meu visto eu tranquei o curso que na realidade terminaria em março, porém os aeroportos entraram em greve foi cancelado meu voou, depois as passagens aéreas ficaram bem caras e esperei abaixar o preço para retornar ao Brasil, gostaria de retornar e terminar meu curso tenho que esperar quanto tempo para retornar ? Se eu retomar depois de 10 meses consigo entrar? Tranks Editado Fevereiro 11, 2023 por Helen goncalves Citar
Membros ricardo.barros Postado Fevereiro 12, 2023 Membros Postado Fevereiro 12, 2023 6 horas atrás, Helen goncalves disse: Boa noite galera queria tirar uma dúvida, fiquei um mês e 20 dias ilegal em Londres, estava estudando porém não tinha o visto de estudante, quando estava próximo a vencer meu visto eu tranquei o curso que na realidade terminaria em março, porém os aeroportos entraram em greve foi cancelado meu voou, depois as passagens aéreas ficaram bem caras e esperei abaixar o preço para retornar ao Brasil, gostaria de retornar e terminar meu curso tenho que esperar quanto tempo para retornar ? Se eu retomar depois de 10 meses consigo entrar? Tranks Sugiro estudar as regras de imigração do Reino Unido. Se o seu visto era de turista e ficou a mais pode estar sujeito a multa/banimento, mas tem que ver o que se aplica nesse caso. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 15, 2023 Membros Postado Fevereiro 15, 2023 Só saberá na saída, pois o oficial vai ver sua situação e vai dizer algo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.