Membros cerebecchi Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 15 horas atrás, José Pedro Mazzui disse: Boa noite, de Porto Alegre.....vou com vocês em agosto...me mandem o contato... Olá meu caro, acho que ele está sem sem vaga pra este mês de agosto vamos 16/08. esse é o numero do guia, n precisa entrar em contato com ele pra ver o catalogo no whatsapp +55 24 99262-0626 se conseguir a vaguinha me manda um alô aqui e me mande seu contato 😃. As vezes consegue um encaixe falando direto com ele Saúde para vc e seus familiares mano Citar
Membros Tonnycorj Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 (editado) 14 minutos atrás, cerebecchi disse: Olá meu caro, acho que ele está sem sem vaga pra este mês de agosto vamos 16/08. esse é o numero do guia, n precisa entrar em contato com ele pra ver o catalogo no whatsapp +55 24 99262-0626 se conseguir a vaguinha me manda um alô aqui e me mande seu contato 😃. As vezes consegue um encaixe falando direto com ele Saúde para vc e seus familiares mano Fiz a travessia em 12hs com uns amigos mês passado. Devo fazer em 3 dias no dia 17/08. Editado Junho 3 por Tonnycorj Citar
Membros José Pedro Mazzui Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 Só temos a agradecer o apoio de todos os brasileiros, mas é vida que segue.. estou entrando em contato com o guia, obrigado. Citar
Membros cerebecchi Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 1 hora atrás, Tonnycorj disse: Fiz a travessia em 12hs com uns amigos mês passado. Devo fazer em 3 dias no dia 17/08. muito top mano. ainda n tenho pique em fazer a de 1 dia hahaha Citar
Membros cerebecchi Postado Junho 3 Membros Postado Junho 3 2 minutos atrás, José Pedro Mazzui disse: Só temos a agradecer o apoio de todos os brasileiros, mas é vida que segue.. estou entrando em contato com o guia, obrigado. 🍻 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.