Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 20/04/2023 em 16:08, djc18 disse:

Boa tarde pessoal.. Já vi que temos uma boa quantidade de interessados, então vamos montar um grupo no wattsapp pra melhorar a conversa e alinharmos a data. Deixem seus contatos..

Conseguiu fazer a travessia?

• 8 meses depois...
  • Membros
Postado

Ei pessoal, boa tarde!

Desenterrando esse tópico aqui. Estou planejando fazer essa travessia em julho deste ano. Será eu emeu irmão por enquanto. estou a procura de um guia e caso tenha mais gente interessada nesse trajeto. 😃 

• Membros
Postado
1 hora atrás, cerebecchi disse:

Ei pessoal, boa tarde!

Desenterrando esse tópico aqui. Estou planejando fazer essa travessia em julho deste ano. Será eu emeu irmão por enquanto. estou a procura de um guia e caso tenha mais gente interessada nesse trajeto. 😃 

Boa tarde.

Ano passado acabamos não fazendo a travessia.

Eu e uns amigos queremos fazer em Junho ou Julho, mas fizemos Morro do Açu + Portais de Hercules, sem guia.

Estamos querendo fazer a travessia completa sem guia tbm.

Interessa?

• Membros
Postado
Em 10/04/2023 em 12:21, marcioomoraiss disse:

Tempos tentando juntar uma galera pra ir nessa travessia, tá f0d@ é conseguir vaga no parque, mas fora de feriado fica fácil, travessia é linda e pra superar desafios...rs.... mas maio sai, e bora pra 3a.

Fez ano passado?

• Membros
Postado
Em 20/04/2023 em 14:15, Diasmelhoresprasempre disse:

Blza? 

Vcs montaram algum grupo no whatsapp?

Eu gostaria muito de fazer essa travessia.

Meu WhatsApp 13 99659-7575 

Fez ano passado?

• Membros
Postado
Em 20/04/2023 em 16:08, djc18 disse:

Boa tarde pessoal.. Já vi que temos uma boa quantidade de interessados, então vamos montar um grupo no wattsapp pra melhorar a conversa e alinharmos a data. Deixem seus contatos..

Fez ano passado?

• Membros
Postado
19 horas atrás, Tonnycorj disse:

Boa tarde.

Ano passado acabamos não fazendo a travessia.

Eu e uns amigos queremos fazer em Junho ou Julho, mas fizemos Morro do Açu + Portais de Hercules, sem guia.

Estamos querendo fazer a travessia completa sem guia tbm.

Interessa?

Bom dia senhores. acabei vendo um guia aqui, como não sou expert em acampar vou preferir ir guiado. Por causa da agenda guiada tive que mudar p agosto a data. 16 a 18/08. Caso alguém se interesse. Posso passar o contato. O Valor está 580. Irá eu e meu irmão até agora

• Amei! 1
  • Membros
Postado
18 horas atrás, marcioomoraiss disse:

Não. Farei agora final do mês.  29 a 31

🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Boa sorte para vc meu caro que pare essa chuva até lá

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Em 20/03/2024 em 08:45, cerebecchi disse:

Bom dia senhores. acabei vendo um guia aqui, como não sou expert em acampar vou preferir ir guiado. Por causa da agenda guiada tive que mudar p agosto a data. 16 a 18/08. Caso alguém se interesse. Posso passar o contato. O Valor está 580. Irá eu e meu irmão até agora

Boa noite, de Porto Alegre.....vou com vocês em agosto...me mandem o contato...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...