Membros William Lefort Postado Fevereiro 10, 2023 Membros Postado Fevereiro 10, 2023 Pessoal, boa noite..blza? Poderiam me dar dicas de hotéis ou hostels bons , baratos e local seguro em Paris ( principalmente) e Amsterdã... Tô indo em março, so falta reservar eles, primeira vez.. ABRACOSSS Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 10, 2023 Membros Postado Fevereiro 10, 2023 Veja nos sites especializados. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 10, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2023 5 horas atrás, William Lefort disse: Pessoal, boa noite..blza? Poderiam me dar dicas de hotéis ou hostels bons , baratos e local seguro em Paris ( principalmente) e Amsterdã... Tô indo em março, so falta reservar eles, primeira vez.. ABRACOSSS Em Amsterdam, qualquer um entre as ruas Beursstraat e Sint Antoniesbreestraat. A vantagem desse quadrilátero é ser perto da estação central (não precisa pegar transporte), custo acessível e muita opção. Sem falar nas atrações em volta. 1 Citar
Membros F M Postado Fevereiro 10, 2023 Membros Postado Fevereiro 10, 2023 Boa noite, @William Lefort 19 horas atrás, William Lefort disse: Poderiam me dar dicas de hotéis ou hostels bons , baratos e local seguro em Paris ( principalmente) e Amsterdã... Se você encontrar algum hotel bom e barato nestas cidades, por favor avise-nos. 😁 Quanto a local seguro, depende do horário em que você pretenda circular pelas redondezas. Mas poucos são inseguros em algum horário. Sugiro que pesquise a hospedagem mais conveniente para você e peça nossa opinião sobre ela aqui. Bon voyage ! Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 11, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2023 23 horas atrás, William Lefort disse: Pessoal, boa noite..blza? Poderiam me dar dicas de hotéis ou hostels bons , baratos e local seguro em Paris ( principalmente) e Amsterdã... Tô indo em março, so falta reservar eles, primeira vez.. ABRACOSSS Bom, barato e bem localizado sao 3 adjetivos que nao andam juntos nessa cidades. Precisa escolher 02 deles... Talvez a suas maiores opcoes sejam os baratos e bem localizados, por envolve sua seguranca e seus custos de deslocamento. Ja tem muito comentario aqui no forum falando sobre localizacao... Vai da sua intuicao em que lado seguir. Poste aqui hospedagens que julga interessantes que a galera comenta. Amsterdam, 100% safe! Comento apenas que nao adianta ficar em areas afastadas e gastar com transporte, que 'e cara pacas. Evitaria Bijlmer apenas... Do outro lado da regiao que @pmichelazzo citou, tem a regiao de Westerpark, muito aprazivel, um parque lindissimo, opcoes de restaurante, diversao, centros multiculturais... Recentemente compartilhei um link de uma moradora da cidade de Paris comentando sobre algumas areas da cidade que deve-se evitar!! Como digo, VER para crer! 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 11, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 11, 2023 17 horas atrás, pmichelazzo disse: Beursstraat e Sint Antoniesbreestraat. Basicamente essa regiao se chama De Wallen. Inicia na Praca Dam, atravessa RLD (Red Light District) e avanca ate um pouco depois de Nieuwmarkt (Que alias, era uma das portas de entrada da antiga Amsterdao e toda essa regiao que vai da Praca Dam a Nieumarkt e Centraal Station ficavam dentro da primeira muralha construida... 'E uma regiao bem agitada ate a madrugada. Pelo menos verao o RLD realmente fica lotado! Tem zuada, tem gente bebendo, tem grupos de jovens bebendo... Entao quem nao curte o clima pode se incomodar a noite. Acho tambem as proximidades da Praca Dam meio esquisitas a noite. Centraoooo de AMS... Rolam aqueles seres andarilhos da madrugada de qualquer Praca da Se ou Maua da vida, percebe? Porem, ja fiquei hospedado em na regiao Noord, tinha que pegar um ferry atras da Centraal Station para atravessar, passava pela regiao altas horas e nunca rolou nada... Mavou dizer aqui que passava relaxado? Nao tem como kkkkk 1 Citar
Membros AL3SSANDRA Postado Abril 25, 2023 Membros Postado Abril 25, 2023 (editado) Fiquei no Joy Hotel, excelente custo benefício. O hotel fica perto da estação de metrô, com destino final a estação central. Eu queria ter ficado mais na região central, mas o preço das hospedagem estava nas alturas. Editado Abril 25, 2023 por AL3SSANDRA Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.