Membros marcelo santi Postado Fevereiro 9, 2023 Membros Postado Fevereiro 9, 2023 Bora minha gente, Chapada Diamantina, Vale do Pati em maio, estamos em 3.
Membros rafael02silva Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 Também vou em maio
Membros marcelo santi Postado Fevereiro 23, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 23, 2023 Enfim alguém, bora então. No whatsapp é mais fácil 981827022
Membros Antonio Junio Postado Março 6, 2023 Membros Postado Março 6, 2023 Também irei em maio, saindo de Brasília. Estou no instagram: @antoniojunio1. Abs
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 Olá galera... Tudo certinho? Eu fiz a travessia do Vale do Paty... que vai do Capão à Andarai... Foi uma das aventuras mais incríveis que já fiz. Estávamos em quatro e na época formamos um grupo aqui no app mochileiros.com. Hoje estou procurando novos amigos pra tb ir à alguma nova incursão por esse Brasil, terra abençoada. Estarei de férias no mês de Maio. Aproveitem... tenho certeza que vcs irão gostar muito Abraços
Membros Nelton17 Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 5 horas atrás, Diasmelhoresprasempre disse: Olá galera... Tudo certinho? Eu fiz a travessia do Vale do Paty... que vai do Capão à Andarai... Foi uma das aventuras mais incríveis que já fiz. Estávamos em quatro e na época formamos um grupo aqui no app mochileiros.com. Hoje estou procurando novos amigos pra tb ir à alguma nova incursão por esse Brasil, terra abençoada. Estarei de férias no mês de Maio. Aproveitem... tenho certeza que vcs irão gostar muito Abraços Estou querendo fazer essa travessia em abril.É realmente tão legal Qt a propaganda mostra?
Membros Diasmelhoresprasempre Postado Março 9, 2023 Membros Postado Março 9, 2023 10 horas atrás, Nelton17 disse: Estou querendo fazer essa travessia em abril.É realmente tão legal Qt a propaganda mostra? @Nelton17eu que curto trilhas/travessias, digo que sim. Vc vai andar bastante, esteja preparado rsrs Segue uma descrição sobre o Vale. https://guia.melhoresdestinos.com.br/vale-do-pati-221-6159-l.html#:~:text=No geral%2C o trekking pelo,estamos falando de um vale
Membros Nelton17 Postado Março 10, 2023 Membros Postado Março 10, 2023 Obrigado.Estou muito afim de fazer.Acho que vou agora em Abril.
Membros fabiomuniz Postado Março 16, 2023 Membros Postado Março 16, 2023 Estou de Férias entre 22 de maio e 04 de junho e to pensando em ir pra Chapada Diamantina. Alguém indo por essa data?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.