Membros D FABIANO Postado Março 30, 2023 Membros Postado Março 30, 2023 @AdemirRPintoDepende do dia,se for para junho tem de 2,5k cada trecho pela Air France saindo do Rio e voo direto. Citar
Membros AdemirRPinto Postado Março 30, 2023 Autor Membros Postado Março 30, 2023 59 minutos atrás, D FABIANO disse: @AdemirRPintoDepende do dia,se for para junho tem de 2,5k cada trecho pela Air France saindo do Rio e voo direto. Eu só posso ir no mês de setembro que minhas férias já estão agendadas. Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 13 horas atrás, AdemirRPinto disse: Eu só posso ir no mês de setembro que minhas férias já estão agendadas. Dica, tire a saída de BH. Este trecho chega as vezes ser tão caro quanto o voo internacional. Dá uma olhada aqui: Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 (editado) 6 horas atrás, pmichelazzo disse: Dica, tire a saída de BH. Este trecho chega as vezes ser tão caro quanto o voo internacional. Dá uma olhada aqui: BH é tipo Londrina pra saída de voos internacionais então? Pq aqui é assim (exemplo aleatório): GRU <> ROMA: 4 mil; LDB <> ROMA: 10 mil! kkk e a passagem separada LDB <> GRU dificilmente passa de 300 conto ida e volta! Editado Março 31, 2023 por Juliana Champi Citar
Membros FCRO Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 eu moro em porto alegre e sempre procuro o voo internacional saindo de GRU e compro o trecho interno separado, faz muita difrença inclusive há uns 3 anos voei TAP , e o voo tap saindo de porto alegre era MUITO mais caro do que o saindo de GRU Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 1 hora atrás, Juliana Champi disse: BH é tipo Londrina pra saída de voos internacionais então? Pq aqui é assim (exemplo aleatório): GRU <> ROMA: 4 mil; LDB <> ROMA: 10 mil! kkk e a passagem separada LDB <> GRU dificilmente passa de 300 conto ida e volta! Sim e não. De vez em quando consigo o trecho completo por um bom preço, mas depende muito da boa vontade da aérea nacional (boa vontade = não querer meu rim flácido na transação) mas, na maioria das vezes, é isso aí mesmo. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 31, 2023 Membros Postado Março 31, 2023 @AdemirRPintoFalei em junho porque procurei em junho,mas a partir de maio o preço é esse.CERCA DE 2,5K.Esquece GRU,é Rio(GIG),O INIMIGO É MAIS CARO! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Março 31, 2023 Colaboradores Postado Março 31, 2023 1 hora atrás, pmichelazzo disse: Sim e não. De vez em quando consigo o trecho completo por um bom preço, mas depende muito da boa vontade da aérea nacional (boa vontade = não querer meu rim flácido na transação) mas, na maioria das vezes, é isso aí mesmo. Aqui só duas vezes na vida consegui preços pagáveis saindo de Londrina... pra Buenos Aires (e foi ótimo, pq o nosso aeroporto fechou e perdemos a conexão) e África do Sul, pela Latam! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.