Membros FelipeBaney Postado Abril 2, 2011 Membros Postado Abril 2, 2011 Tudo bom galera!!! Vou passar pra vocês o meu roteiro de viagem e algumas dúvidas que não consigo solucionar. 16/jun - Chego em Londres as 15 hrs 17/jun - Pegamos o TREM logo cedo para Paris (não compramos ainda) 17 - 22/jun - Paris - Bastille Hostel 22/jun - Voo easyjet paris - barcelona periodo da tarde!! 22 - 26/jun - Barcelona - Hostal Nuevo Collon 26/jun - voo Ryanir logo cedo para ROMA 26 - 30/jun - Roma - La Controra Hostel Rome 30/jun - Roma/Florença - TREM 30 - 03/jul - Florença - Leonardo House 03/jul - Florença/ Munich - TREM 03 - 06/jul - Munique - EURO YOUTH 06/jul - munique/ berlim - TREM 06 - 10/jul - Berlim - CIRCUS 10/jul - Berlim/ Amsterdam - TREM 10 - 12/jul - Amsterdam - Durty Nellys Inn 12/jul - Amsterdam/ Londres - TREM 12 - 15/jul - Londres 15/jul - voltamos pro Brasil Vamos aos comentários agora: -Vou entrar e sair de Londres porque minha namorada está lá estudando, como ela já havia comprado a passagem este será nosso inicio e fim -Já temos todos os albergues reservados - Os trechos de avião já foram comprados (paris/barcelona e barcelona/roma) Onde começa o problema, não temos ainda os TRENS e estamos meio perdidos para comprar se vale a pena individual ou o Passe Eurail. Já percebi que alguns trechos como Florença-munique e munique-berlim fica melhor pegar o trem noturno, por isso terei que cancelar a reserva de 1 dia de algum albergue. porém minha maior dúvida sobre o passe é: eu posso pegar trem de qlq companhia ou apenas alguma especifica?? no site da Eurail quando se procura por passagem é muito limitado as opções deles, seriam estes os unicos trens ao qual eu posso comprar? Quem puder ajudar, opinar, criticar ou elogiar por favor me ajude. Abs Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 2, 2011 Membros de Honra Postado Abril 2, 2011 Procure vôo Londres - Paris, pq o trem é caro pra burro... Esse Amsterdã-Londres tb é BEM melhor ser feito por avião. Quanto aos seus trens, é melhor vc simular e comparar c o preço de passe de 3 países. Como vc vai fazer muitas viagens curtas, a tendência é o passe n valer tanto... Além disso, o passe n inclui viagens para Londres. Uma opção é vc usar ônibus. Tenta ver o preço de passe de ônibus tb. O roteiro tá legal, a única mudança q eu faria era ficar mais em Londres, mas isso é pessoal (eu acho Londres mto foda) Citar
Membros FelipeBaney Postado Abril 3, 2011 Autor Membros Postado Abril 3, 2011 Sandman... qual que é o melhor site para pesquisar por trens?? Citar
Membros de Honra Sandman Postado Abril 3, 2011 Membros de Honra Postado Abril 3, 2011 http://www.raileurope.com/ - Individual http://www.eurail.com/- passe Citar
Membros SilviaNM Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Olá, Então, acho que de Londres para Paris é melhor ser feito de eurostar, a passagem está em torno de 39 libras, e vc tem a vantagem de sair do centro de Londres (estação St. Pancras) e chegar perto do centro de Paris (Gare du nord), assim, vc só gastaria um bilhete de metro para chegar ao local da sua hospedagem, além do mais, essa é opção mais rápida de locomoção entre as 2 cidades..... Quanto ao trecho Amsterdam - Londres eu concordo que fica muito mais em conta fazê-lo de avião.... Espero ter ajudado.... Att. Sílvia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.