Ir para conteúdo

EUROPA JUN/JUL 2011 COM NAMORADA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tudo bom galera!!!

Vou passar pra vocês o meu roteiro de viagem e algumas dúvidas que não consigo solucionar.

16/jun - Chego em Londres as 15 hrs

17/jun - Pegamos o TREM logo cedo para Paris (não compramos ainda)

17 - 22/jun - Paris - Bastille Hostel

22/jun - Voo easyjet paris - barcelona periodo da tarde!!

22 - 26/jun - Barcelona - Hostal Nuevo Collon

26/jun - voo Ryanir logo cedo para ROMA

26 - 30/jun - Roma - La Controra Hostel Rome

30/jun - Roma/Florença - TREM

30 - 03/jul - Florença - Leonardo House

03/jul - Florença/ Munich - TREM

03 - 06/jul - Munique - EURO YOUTH

06/jul - munique/ berlim - TREM

06 - 10/jul - Berlim - CIRCUS

10/jul - Berlim/ Amsterdam - TREM

10 - 12/jul - Amsterdam - Durty Nellys Inn

12/jul - Amsterdam/ Londres - TREM

12 - 15/jul - Londres

15/jul - voltamos pro Brasil

Vamos aos comentários agora:

-Vou entrar e sair de Londres porque minha namorada está lá estudando, como ela já havia comprado a passagem este será nosso inicio e fim

-Já temos todos os albergues reservados

- Os trechos de avião já foram comprados (paris/barcelona e barcelona/roma)

Onde começa o problema, não temos ainda os TRENS e estamos meio perdidos para comprar se vale a pena individual ou o Passe Eurail.

Já percebi que alguns trechos como Florença-munique e munique-berlim fica melhor pegar o trem noturno, por isso terei que cancelar a reserva de 1 dia de algum albergue.

porém minha maior dúvida sobre o passe é: eu posso pegar trem de qlq companhia ou apenas alguma especifica??

no site da Eurail quando se procura por passagem é muito limitado as opções deles, seriam estes os unicos trens ao qual eu posso comprar?

Quem puder ajudar, opinar, criticar ou elogiar por favor me ajude.

Abs

• Membros de Honra
Postado

Procure vôo Londres - Paris, pq o trem é caro pra burro... Esse Amsterdã-Londres tb é BEM melhor ser feito por avião.

Quanto aos seus trens, é melhor vc simular e comparar c o preço de passe de 3 países.

Como vc vai fazer muitas viagens curtas, a tendência é o passe n valer tanto...

Além disso, o passe n inclui viagens para Londres.

Uma opção é vc usar ônibus. Tenta ver o preço de passe de ônibus tb.

O roteiro tá legal, a única mudança q eu faria era ficar mais em Londres, mas isso é pessoal (eu acho Londres mto foda)

• Membros
Postado

Olá,

Então, acho que de Londres para Paris é melhor ser feito de eurostar, a passagem está em torno de 39 libras, e vc tem a vantagem de sair do centro de Londres (estação St. Pancras) e chegar perto do centro de Paris (Gare du nord), assim, vc só gastaria um bilhete de metro para chegar ao local da sua hospedagem, além do mais, essa é opção mais rápida de locomoção entre as 2 cidades..... Quanto ao trecho Amsterdam - Londres eu concordo que fica muito mais em conta fazê-lo de avião....

Espero ter ajudado....

Att. Sílvia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...