Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Postado Fevereiro 8, 2023 (editado) Projeto One Id para o setor aéreo prevê a criação de modelo único de arquivo digital. O projeto One Id prevê a criação de modelo único de arquivo digital capaz de guardar a identificação dos passageiros e que possa ser lido por todos os países. Fonte: https://diariodoturismo.com.br/setor-aereo-estuda-a-aposentadoria-do-passaporte-de-papel/ Editado Fevereiro 8, 2023 por Roberto Brandão Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 8, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 8, 2023 Já não bastasse varios paises não carimbarem saida. Cada dia mais e mais paises não carimbando entrada. Agora nem passaporte em papel querem mais. I Don't Like It! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Postado Fevereiro 8, 2023 Eu apoio. Tanto no Brasil quanto na UE eu passo na imigração automática, melhor coisa que tem. Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 9, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 9, 2023 2 horas atrás, Davi Leichsenring disse: Tanto no Brasil quanto na UE eu passo na imigração automática, melhor coisa que tem. Para quem viaja muito e é pre aprovado, otimo! Mas para quem é turista e pode ser interrogado de qualquer maneira, lá se vai um excelente souvenir. Em entrevista para visto americano "Quais paises e quando visitou, nos ultimos 5 anos" A resposta vai ter que ser "sei lá... olha ai e me diz". 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.