Membros filiperocha Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 Olá pessoal, aproveitando o topico: Então se eu reservar um hotel na Europa no app da All Accor, por exemplo, consigo usar o Wise pra fazer o pagamento direto e me livrar do IOF e taxas do cartao de crédito? Mesmo o Wise sendo somente modalidade débito?? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Janeiro 20 Membros Postado Janeiro 20 2 horas atrás, filiperocha disse: Olá pessoal, aproveitando o topico: Então se eu reservar um hotel na Europa no app da All Accor, por exemplo, consigo usar o Wise pra fazer o pagamento direto e me livrar do IOF e taxas do cartao de crédito? Mesmo o Wise sendo somente modalidade débito?? Sim, funciona. 1 Citar
Membros Ben Zion Witteberg Postado Abril 23 Membros Postado Abril 23 Em 12/02/2023 em 22:24, Spell of nature disse: Nessa reclamação, o motivo dos pagamentos declinados no hotel reservado pelo Booking foi o limite para o método de pagamento excedido. Nunca tive problemas em pagar antecipadamente com o cartão Wise no Booking. Tendo saldo e o limite para o pagamento online estando devidamente ajustado, ele funcionará como um cartão de crédito normal. Obrigado Renata. A minha dúvida era exatamente: é possível pagar com Wise quando o valor é debitado pelo Booking, na hora do fechamento da reserva. Pela sua informação, sim. Citar
Membros Spell of nature Postado Abril 24 Membros Postado Abril 24 5 horas atrás, Ben Zion Witteberg disse: minha dúvida era exatamente: é possível pagar com Wise quando o valor é debitado pelo Booking, na hora do fechamento da reserva. Pela sua informação, sim. Sim, é perfeitamente possível. Já fiz isso inúmeras vezes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.