Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 13, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2023 2 horas atrás, anselmoportes disse: Não tem muito a ver com o tópico mas é sobre reservas. Alguém já usou o Pruvo? Se sim, realmente funciona? Sim, funciona quando é para funcionar. Tive duas ou 3 oportunidades de realizar troca e paguei mais em conta. Acredito que "dá match" em +- 10% 1 Citar
Membros Bocaum Postado Maio 7, 2023 Membros Postado Maio 7, 2023 Em 08/02/2023 em 05:16, Davi Leichsenring disse: Se eles cobram direto pelo booking, não tem como negociar, pois é tudo automático. Só não entendi sua lógica, pois se você cadastrar o Wise no site ou pagar no local com cartão é exatamente mesma coisa, não existe nenhuma diferença de taxa, impost, etc. Cada estabelecimento faz suas regras, tem que procurar na descrição da reserva se o pagamento é feito através do booking ou no estabelecimento. Bom dia. Vc sabe se reservar hostel na Europa é preciso ter o dinheiro em Euro no wise? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 7, 2023 Colaboradores Postado Maio 7, 2023 3 horas atrás, Bocaum disse: Bom dia. Vc sabe se reservar hostel na Europa é preciso ter o dinheiro em Euro no wise? Sim, Veja em https://wise.com/pt/help/articles/2935778/e-se-eu-pagar-em-uma-moeda-que-nao-tenho-na-minha-conta-da-wise Citar
Membros FCRO Postado Maio 8, 2023 Membros Postado Maio 8, 2023 13 horas atrás, Bocaum disse: Bom dia. Vc sabe se reservar hostel na Europa é preciso ter o dinheiro em Euro no wise? Se você não tiver euro ele vai usar outra moeda que você tiver Só não pode ser real Se tiver dolar vai usar dolar, e assim por diante Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 8, 2023 Colaboradores Postado Maio 8, 2023 @FCRO, não é o caso em Reais: Para titulares de cartões emitidos no Brasil A conversão inteligente não está disponível para os cartões emitidos no Brasil quando o saldo da moeda BRL está envolvido na transação. Se você tentar pagar usando uma moeda que não tenha na sua conta e a conta em BRL for a única disponível, a transação será recusada. Citar
Membros FCRO Postado Maio 8, 2023 Membros Postado Maio 8, 2023 4 horas atrás, pmichelazzo disse: @FCRO, não é o caso em Reais: Para titulares de cartões emitidos no Brasil A conversão inteligente não está disponível para os cartões emitidos no Brasil quando o saldo da moeda BRL está envolvido na transação. Se você tentar pagar usando uma moeda que não tenha na sua conta e a conta em BRL for a única disponível, a transação será recusada. Sim, isso que falei Só não pode ser real na conta Qualquer outra moeda pode ser usada na conversão Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Maio 8, 2023 Colaboradores Postado Maio 8, 2023 1 hora atrás, FCRO disse: Sim, isso que falei Só não pode ser real na conta Qualquer outra moeda pode ser usada na conversão Desculpe-me @FCRO, comi bola. Citar
Membros Paula Quintela Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 (editado) Pessoal, aproveitando esse debate, que utiliza o cartão da Wise para pagar as reservas de hospedagens internacionais pelo booking, saberia me dizer se é necessário deixar o valor na wise na moeda local (no meu casa seria em Euros) ou pode deixar em Real mesmo, e no momento do debito ele converte na hora? Tenho essa dúvida, já que o booking mostra os valores em reais. Editado Janeiro 11 por Paula Quintela Citar
Membros FCRO Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 8 minutos atrás, Paula Quintela disse: Pessoal, aproveitando esse debate, que utiliza o cartão da Wise para pagar as reservas de hospedagens internacionais pelo booking, saberia me dizer se é necessário deixar o valor na wise na moeda local (no meu casa seria em Euros) ou pode deixar em Real mesmo, e no momento do debito ele converte na hora? Tenho essa dúvida, já que o booking mostra os valores em reais. O booking mostra o valor em reais porém a cobrança é feita na moeda do local da hospedagem e não pode ser real em conta, pode ter qualquer outra moeda, que o wise faz a conversão automática mas a conversão de real para outra moeda você tem que fazer 1 Citar
Membros Paula Quintela Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 1 minuto atrás, FCRO disse: O booking mostra o valor em reais porém a cobrança é feita na moeda do local da hospedagem e não pode ser real em conta, pode ter qualquer outra moeda, que o wise faz a conversão automática mas a conversão de real para outra moeda você tem que fazer Muito Obrigadaaaa, me ajudou muito!!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.