Membros Robson Zamorano Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Postado Fevereiro 8, 2023 Estarei pelas regiões de Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires de 25 de março até 16 de abril de 2023. Se alguém estiver por lá, ou pretende estar, fala aí! 😉 Já tenho as datas fechadas. 25/03 até 05/04 - Salta e Jujuy 05/04 até 11/04 - Mendoza 11/04 até 16/04 - Buenos Aires Estudando a possibilidade de dar "um pulo" no Atacama partindo de Salta ou Jujuy, e Montevidéu quando estiver em Buenos Aires.
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Postado Fevereiro 8, 2023 7 horas atrás, Robson Zamorano disse: Estarei pelas regiões de Salta, Jujuy, Mendoza e Buenos Aires de 25 de março até 16 de abril de 2023. Se alguém estiver por lá, ou pretende estar, fala aí! 😉 Já tenho as datas fechadas. 25/03 até 05/04 - Salta e Jujuy 05/04 até 11/04 - Mendoza 11/04 até 16/04 - Buenos Aires Estudando a possibilidade de dar "um pulo" no Atacama partindo de Salta ou Jujuy, e Montevidéu quando estiver em Buenos Aires. Só acho que não compensa dar "um pulo" no Atacama. Eu ficaria ao menos 4 noites lá. O "pulo clássico" à partir de Buenos Aires é até Colônia do Sacramento, via ferry. Aí sim compensa. 1 dia inteiro (chegando de manhã e voltando no final da tarde) é suficiente pra conhecer o centro de Colônia.
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Postado Fevereiro 8, 2023 @Robson Zamorano San Pedro a Salta a 1 dia de micro.Como diz o post acima, deve ficar uns 4 dias,mas só d Estrada Salta-San Pedro é 1 dia para ir e outro para voltar,com a fronteira fechada a noite.
Membros Robson Zamorano Postado Fevereiro 9, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2023 13 horas atrás, anselmoportes disse: Só acho que não compensa dar "um pulo" no Atacama. Eu ficaria ao menos 4 noites lá. O "pulo clássico" à partir de Buenos Aires é até Colônia do Sacramento, via ferry. Aí sim compensa. 1 dia inteiro (chegando de manhã e voltando no final da tarde) é suficiente pra conhecer o centro de Colônia. 10 horas atrás, D FABIANO disse: @Robson Zamorano San Pedro a Salta a 1 dia de micro.Como diz o post acima, deve ficar uns 4 dias,mas só d Estrada Salta-San Pedro é 1 dia para ir e outro para voltar,com a fronteira fechada a noite. Fala amigos! Já conheço o Atacama, mas gostei bastante. Só vou se conhecer tudo que quero nas regiões e Salta e Jujuy, e ainda sobrar tempo para isso. Com relação a Montevidéu, só vou decidir quando já estiver em Buenos Aires. tudo vai depender da grana disponível. rs
Membros anselmoportes Postado Fevereiro 9, 2023 Membros Postado Fevereiro 9, 2023 13 horas atrás, Robson Zamorano disse: Já conheço o Atacama, mas gostei bastante. Só vou se conhecer tudo que quero nas regiões e Salta e Jujuy, e ainda sobrar tempo para isso. Então se vc já conhece o Atacama não aconselho ir até lá, só por ir. Como já disseram, é praticamente um dia inteiro pra ir e outro pra voltar. Mesmo que te sobre esse tempo, sugiro que vá para um lugar que vc ainda não conhece.
Membros Robson Zamorano Postado Março 13, 2023 Autor Membros Postado Março 13, 2023 Sim, tô ciente dessa "perda" de tempo. Vou ver como serão as coisas e decido por lá.
Membros Robson Zamorano Postado Março 13, 2023 Autor Membros Postado Março 13, 2023 Se alguém estiver por lá nesses períodos, entre em contato.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.