Membros Fil Souza Postado Fevereiro 7, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Pretendo partir entre abril a julho de 2023! Estou aberto a conversar sobre possíveis roteiros, mas pretendo começar pelo Peru, Bolívia, Chile e Argentina. Link para o comentário
Membros Carlos F Martins Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Oi, Fil, tenho viagem agendada em Junho para Santiago, partindo do Rio de Janeiro. A ideia inicial era fazer um mochilão pelo Chile, Bolívia e Peru, porém, devido à atual crise política do Peru, terei que reorganizar meu roteiro e deixar o país de fora, infelizmente. Quanto ao Chile e Bolívia, pretendo visitar algumas cidades e fazer alguns passeios como, por exemplo, Calama, Atacama (visitar a cidade e fazer passeios), travessia do Salar, Potosi, La Paz, Copacabana, Isla del Sol. Fora isso estou querendo adicionar algumas cidades da Argentina, caso dê certo. Link para o comentário
Membros Fil Souza Postado Fevereiro 15, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2023 Em 08/02/2023 em 11:06, Carlos F Martins disse: Oi, Fil, tenho viagem agendada em Junho para Santiago, partindo do Rio de Janeiro. A ideia inicial era fazer um mochilão pelo Chile, Bolívia e Peru, porém, devido à atual crise política do Peru, terei que reorganizar meu roteiro e deixar o país de fora, infelizmente. Quanto ao Chile e Bolívia, pretendo visitar algumas cidades e fazer alguns passeios como, por exemplo, Calama, Atacama (visitar a cidade e fazer passeios), travessia do Salar, Potosi, La Paz, Copacabana, Isla del Sol. Fora isso estou querendo adicionar algumas cidades da Argentina, caso dê certo. Vamos conversar, ver se conseguimos organizar! Sobre a Argentina, meu desejo era mais a patagônia. Pode me chamar no Whats: 11969149185 Link para o comentário
Membros Marta C Postado Fevereiro 19, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 Olá!! Tô indo em Maio (01 a 30) e inicialmente o roteiro é Bolívia, Chile e Peru. Link para o comentário
Membros Fil Souza Postado Fevereiro 19, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2023 3 horas atrás, Marta C disse: Olá!! Tô indo em Maio (01 a 30) e inicialmente o roteiro é Bolívia, Chile e Peru. Oi, Marta! Bacana! Já fez o seu roteiro? Me chama no WhatsApp 11969149185 Link para o comentário
Membros Marta C Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 17 horas atrás, Fil Souza disse: Oi, Marta! Bacana! Já fez o seu roteiro? Me chama no WhatsApp 11969149185 Tô montando o roteiro. Vou te chamar no whats. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.