Membros Mari_lopes Postado Março 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2023 Em 27/02/2023 em 08:07, ros_rodrigo disse: Opa Luciano, blz. Estarei em Santiago do dia 22 a 27.. Quero ir pra Vina del mar também. Gostaria de ir pra Atacama, mas como são poucos dias, não sei se é viável Ei Luciano! Ei Rodrigo! Já definiram o roteiro de Santiago? Estarei lá de 22/03 a 29/03. Em qual parte da cidade ficarão? Link para o comentário
Membros Luciano Carolino Postado Março 17, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Março 17, 2023 1 hora atrás, Mari_lopes disse: Ei Luciano! Ei Rodrigo! Já definiram o roteiro de Santiago? Estarei lá de 22/03 a 29/03. Em qual parte da cidade ficarão? Olá!! Fiz um esboço rs como terei só 1 dia full não vai dar para explorar muito - plaza de armas - Palacio La Moneda - Troca de guarda as 09h50 - Cerro Santa Lucia - Museo Nacional de Bellas Artes - Mercado Municipal - Cerro San Cristóbal - Funicular e Teleférico - Sky Costanera 18h30 / 20h00 (por do sol) - Hard Rock vou ficar na região Barrio Brasil Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Março 17, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2023 9 horas atrás, Luciano Carolino disse: Olá!! Fiz um esboço rs como terei só 1 dia full não vai dar para explorar muito - plaza de armas - Palacio La Moneda - Troca de guarda as 09h50 - Cerro Santa Lucia - Museo Nacional de Bellas Artes - Mercado Municipal - Cerro San Cristóbal - Funicular e Teleférico - Sky Costanera 18h30 / 20h00 (por do sol) - Hard Rock vou ficar na região Barrio Brasil Achei muita coisa pra só um dia...acho q o cerro San Cristóbal e o Skycostanera são os mais legais da lista...daria prioridade a eles Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.