Membros FCRO Postado Fevereiro 6, 2023 Membros Postado Fevereiro 6, 2023 Boa tarde galera quero subir o huayna potosi na 1a semana de maio queria sugestão de agencia de qualidade? mesmo sabendo que vai me custar mais caro li que as mais baratas tem equipamentos/roupas de pior qualidade vou chegar em la paz 1 dia antes da data prevista p/ subir o huayna então não vou ter tempo de ficar pesquisando isso lá sobre aclimatação, já vou estar vindo do atacama (onde já vou subir um vulção) e do uyuni, então a principio não deve ser um problema Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 7, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2023 Hiking Bolivia Tours, fica na Calle Sagarnaga, proprietário chama-se Alberto, é um dos mais experientes de lá. 2 Citar
Membros bassani.03 Postado Abril 17, 2023 Membros Postado Abril 17, 2023 E aí amigo! estou me programando para subir o huayana também. Você poderia me passar as informações que conseguir sobre agência? Comecei a pesquisar agora e ainda estou meio perdido. Se tiver algum contato que eu possa conversar melhor com você, e você se você quiser compartilhar sua experiência, seja e-mail, WhatsApp, SMS.. meu WhatsApp : 024993277625. meu e-mail : alerson-bassani@hotmail.com Um abraço e boa sorte. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 6, 2023 Membros de Honra Postado Maio 6, 2023 Promoção hoje para Santa Cruz de La Sierra R$ 764 (ida e volta) pela GOL. Viagem agora para maio e junho com saída de SP. Promoção divulgada pelo Melhores Destinos. Quem tiver um tempo e quiser escalar o Potosi, o preço tá bom. 1 Citar
Membros FCRO Postado Maio 8, 2023 Autor Membros Postado Maio 8, 2023 (editado) Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil Fechei pela hiking bolivia tours Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas, colocando a vida das pessoas em risco E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana Editado Maio 8, 2023 por FCRO 3 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Maio 8, 2023 Colaboradores Postado Maio 8, 2023 14 horas atrás, FCRO disse: Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil Fechei pela hiking bolivia tours Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas, colocando a vida das pessoas em risco E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana Xiii que chato cara, quando estive a ultima vez por lá em 2017 foi o que me passou mais confiança, o pessoal das antigas aqui sempre o recomendava. Citar
Membros D FABIANO Postado Maio 9, 2023 Membros Postado Maio 9, 2023 @FCROÉ comum eles ficarem com os trocos.Peru e Bolívia são dose para mamute.Até esqueci de contar isso naquele dia em que conversamos Citar
Membros FCRO Postado Maio 9, 2023 Autor Membros Postado Maio 9, 2023 O cara acabou me levando o troco Mais de onze meia da noite , enrolou mas deu Agora realmente estou com medo dessa nota de 50 ser falsa haha Citar
Membros Ricardogracek Postado Maio 15, 2023 Membros Postado Maio 15, 2023 Em 07/05/2023 em 21:31, FCRO disse: Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil Fechei pela hiking bolivia tours Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas, colocando a vida das pessoas em risco E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana E conseguiu concluir? estou querendo ir em agosto e fechar com eles mas depois deste retorno estou com pé atras. Citar
Membros FCRO Postado Julho 21, 2023 Autor Membros Postado Julho 21, 2023 Finalmente fiz meu relato sobre minha experiência no huayna potosi 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.