Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera

quero subir o huayna potosi na 1a semana de maio

queria sugestão de agencia de qualidade? mesmo sabendo que vai me custar mais caro

li que as mais baratas tem equipamentos/roupas de pior qualidade

vou chegar em la paz 1 dia antes da data prevista p/ subir o huayna então não vou ter tempo de ficar pesquisando isso lá

sobre aclimatação, já vou estar vindo do atacama (onde já vou subir um vulção) e do uyuni, então a principio não deve ser um problema

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

E aí amigo!

estou me programando para subir o huayana também. Você poderia me passar as informações que conseguir sobre agência? Comecei a pesquisar agora e ainda estou meio perdido. Se tiver algum contato que eu possa conversar melhor com você, e você se você quiser compartilhar sua experiência, seja e-mail, WhatsApp, SMS..

meu WhatsApp 024993277625. 
meu e-mail : alerson-bassani@hotmail.com

Um abraço e boa sorte.

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Promoção hoje para Santa Cruz de La Sierra R$ 764 (ida e volta) pela GOL. Viagem agora para maio e junho com saída de SP. 
Promoção divulgada pelo Melhores Destinos.  Quem tiver um tempo e quiser escalar o Potosi, o preço tá bom.  

• Amei! 1
  • Membros
Postado (editado)

Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil 

Fechei pela hiking bolivia tours 

Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas,  colocando a vida das pessoas em risco 

E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana 

Editado por FCRO
  • Amei! 3
  • Colaboradores
Postado
14 horas atrás, FCRO disse:

Dando feedback, voltei hoje do huayna potosi, vou escrever um relato quando voltar pro Brasil 

Extremamente decepcionado, não com a agência que escolhi porque vi que todas agem igual, querem apenas diheiros não pensam no bem estar ou saúde das pessoas,  colocando a vida das pessoas em risco 

E ainda o cara da hiking tours tá me devendo 50 dólares de troco , ficou me enrolando desde que cheguei em la paz , última mensagem de hoje a tarde ficou de passar no hostel pra me deixar a grana 

Xiii que chato cara, quando estive a ultima vez por lá em 2017 foi o que me passou mais confiança, o pessoal das antigas aqui sempre o recomendava.

• Membros
Postado

O cara acabou me levando o troco

Mais de onze meia da noite , enrolou mas deu

Agora realmente estou com medo dessa nota de 50 ser falsa haha

• Membros
Postado
Em 07/05/2023 em 21:31, FCRO disse:

E conseguiu concluir? estou querendo ir em agosto e fechar com eles mas depois deste retorno estou com pé atras.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...