Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
17 horas atrás, tassia_rs disse:

Oi Carlos, 

Em 2019 eu fiz um roteiro parecido com o teu, mas em vez de seguir para o norte da Bolívia (La Paz) e Peru, fui para a Argentina como te recomendaram.

Realmente a região de Salta/Jujuy/Tucumã é belíssima. Fui descendo pela Argentina até chegar em Mendoza (outra ótima cidade) e de lá peguei um ônibus para Santiago pela Estrada dos Caracoles. Essa estrada é incrível - só vale a pena ver como fica a estrada no inverno em razão da neve- mas se tiveres como ir, super recomendo!!

Boa viagem!!!

Oiii, Tassia. Muito obrigado pela dica. Verifiquei aqui no mapa que estas três cidades que você falou são caminho uma da outra. Gostei! Assim fica mais fácil o deslocamento. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Discordo. A Carretera de Los Caracoles é linda com sol,neve é secundário e pode fechar a estrada é por algum planejamento a perder.A fronteira está acima, a 42 00m no Paso Cristo Redentor, e com muita neve é fechada e assim fica por dias,como o Paso de Jama em San Pedro ocorre o mesmo. 

• Membros de Honra
Postado
Em 08/02/2023 em 18:21, tassia_rs disse:

Oi Carlos, 

Em 2019 eu fiz um roteiro parecido com o teu, mas em vez de seguir para o norte da Bolívia (La Paz) e Peru, fui para a Argentina como te recomendaram.

Realmente a região de Salta/Jujuy/Tucumã é belíssima. Fui descendo pela Argentina até chegar em Mendoza (outra ótima cidade) e de lá peguei um ônibus para Santiago pela Estrada dos Caracoles. Essa estrada é incrível - só vale a pena ver como fica a estrada no inverno em razão da neve- mas se tiveres como ir, super recomendo!!

Boa viagem!!!

Muito bem colocado pela Tassia, Los caracoles é lindo mesmo, vale muito a pena passar por ali.

Só tem que tomar cuidado, pois no inverno, devido a neve acumulada, pode fechar a fronteira, já fiquei retiro no Chile de carro por 5 dias devido a isso.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 08/02/2023 em 21:21, tassia_rs disse:

Oi Carlos, 

Boa viagem!!!

Olá!

Vou fazer um roteiro muito semelhante a esse.

Tem alguma descrição dessa viagem? Dicas para a região da Argentina?

Obrigada 😊

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...