Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
23 horas atrás, Juliana Champi disse:

Acho que tem muito disso em "experiências ruins" de viagem relatadas por aí né... a falta de noção das pessoas. Claro que existem pessoas rudes mesmo, mas acho que muito do tratamento que recebemos depende da forma como abordamos as pessoas.

Concordo totalmente. Acredito que a experiência será boa, pois sempre tento abordar as pessoas da melhor forma possível. Espero que seja recíproco. 😊

• Amei! 1
  • Membros de Honra
Postado
25 minutos atrás, Carlos F Martins disse:

Pessoal, em relação à discussão sobre os Argentinos, quero que saibam que não foi minha intenção ofendê-los. Tenho a noção de que existem pessoas boas e ruins em todos os países. Só tinha um pé atrás, pois até o momento eu não tinha acesso a relatos de brasileiros que viajaram para Argentina, apenas o que a mídia propaga (muitas vezes negativamente). Mas agradeço de coração todos os relatos deixados neste tópico, pois fizeram com que eu me animasse em conhecer los hermanos. Certamente a viagem será incrível. 😁

Realmente muita gente criticam eles, mas a maioria das vezes, foram maltratadas muito em função da postura que tiveram com eles, na verdade acontece no mundo todo.

Aprenda algumas palavras em espanhol(por favor, com licença, muito obrigado, bom dia, boa tarde, boa noite, desculpa-me não falo seu idioma), utilize bastante esse "termos", coloque um sorriso no rosto, e não discuta com eles(querendo provar que o Brasil é melhor que eles.... essas babaquices que já vi muitos brasileiros fazendo lá, ou dizendo que o Pelé foi melhor que Maradona ou Messi.........). SEMPRE ELOGIE O PAÍS DELES, NAO TEM COISA MELHOR QUANDO CONVERSO COM GRINGOS AQUI NO BRASIL E ELES ELOGIAM NOSSO POVO.....

Feito isso, vai conhecer esses lindo país, com atrações incríveis, aproveite com o câmbio ainda está a nosso favor!

Depois volte aqui e conte a sua história!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
8 minutos atrás, Carlos F Martins disse:

Então cê acha melhor eu seguir de Calama para as outras cidades da Bolívia e na volta fazer o Salar? 

Tem que ver a questão logística, eu fiz La Paz- Uyuni-Salar-Santiago. 

• Membros
Postado
5 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Tem que ver a questão logística, eu fiz La Paz- Uyuni-Salar-Santiago. 

Acho que farei assim:

Santiago (porque já tenho a passagem comprada para lá) -> Calama -> Uyuni (de ônibus normal) -> Potosí -> Sucre -> La Paz aí volto e faço o Salar para terminar em Santiago.

• Membros
Postado

Oi Carlos, 

Em 2019 eu fiz um roteiro parecido com o teu, mas em vez de seguir para o norte da Bolívia (La Paz) e Peru, fui para a Argentina como te recomendaram.

Realmente a região de Salta/Jujuy/Tucumã é belíssima. Fui descendo pela Argentina até chegar em Mendoza (outra ótima cidade) e de lá peguei um ônibus para Santiago pela Estrada dos Caracoles. Essa estrada é incrível - só vale a pena ver como fica a estrada no inverno em razão da neve- mas se tiveres como ir, super recomendo!!

Boa viagem!!!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...