Colaboradores R E D Postado Maio 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Depois de ler e reler varias vezes as informações dos amigos e aquele fórum com 58 paginas a respeito da Monte Carlos. Tomei coragem hoje e fechei a compra de uma câmera Nikon Coolpix P100 e um cartão de memória SDHC Scandisk 8GB (vel 2Mb/s). Como minhas pretensões são amadoras acho que fiz uma boa escolha. Apesar do ótimo atendimento e tendo a convicção que tudo vai dar certo, não vou negar que estou um tanto quanto TENSO a respeito. Enquanto a encomenda não chegar não vou dormir direito. Assim que receber a encomenda aviso vocês. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xiru Sander Postado Maio 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Red, fica tranquilo com este loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores R E D Postado Maio 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Amigos, Demorei um pouquinho para postar devido ao brinquedo novo. Bom a loja e seus vendedores realmente cumprem com o combinado, recebi a encomenda em 3 dias. Fiz toda a transação com a Zanetti por MSN. Para quem esta na duvida vai mais um relato positivo. Enfim obrigado pela dica !!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Xiru Sander Postado Maio 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Outra grande vantagem desta loja é o fato de terem uma conta no Banco do Brasil. Assim, não há remessa de dinheiro pro exterior, algo que pode dar problema com a RF dependendo do valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2011 Indico a http://www.beephoto.com.br/ Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque. Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc. Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trauco Postado Agosto 7, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 7, 2011 Indico a http://www.beephoto.com.br/Eles são super atenciosos, responsáveis e confiáveis. Fiz a transação da minha máquina canon e depois de alguns meses comprei uma tele da sigma, as formas de pagamento foram por cheque. Respondiam emails prontamente, telefonemas para esclarecer alguns dados da compra etc. Como não tive a coragem de fazer um investimento tão algo via MercadoLivre, recorri à beephoto que tem preços não tão baratos quanto àqueles tentadores de MercadoLivre, mas te assegura de uma compra tranquila. Eu assino em baixo. Durante muito tempo comprei material de laboratório (Papeis, principalmente) da Beephoto por meio da internet e nunca tive problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros netun Postado Setembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Adam e restantes. Tem um e-mail da Digital Center que é mirta.vendas@hotmail.com que tenho como contato de lá, porém em um site de compras no PY fala que a Digital center nnao tem site ou e-mail: http://www.comprasnoparaguai.com/loja.php?CODIGO=dce Sabem me orientar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lordello_br Postado Dezembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Olá mochileiros, Gostaria de saber se vocês podem me dar umas dicas de lojas para compra de lentes e acessórios de máquinas fotográficas na Europa, vou passar pela Espanha, França, Inglaterra, Bélgica e Holanda. Qual desses países é mais barato comprar? inté Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Henrique.cm Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Vou para a Europa em Março e gostaria de saber se é mais barato comprar uma DSLR aqui no Brasil ou na Europa???? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flávio Arlindo Postado Maio 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2012 Seguinto o conselhos do pessoal deste topico... hoje comprei minha primeira camera digital uma Canon S100, no PY, na Monte carlos.. vou dorce para chegar agora.. rsrs espero ter feito um bom negocio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.