Membros pedroluizalcazas Postado Outubro 28, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Então PAulo, fiquei meio com medo e ainda estou. Mas vamos ver. Entrei em contato com a MIrta da digital, ela é meio desatenciosa, sei la, e me pediu U$470 na maquina que no site deles ta 440, e na MOnte CArlo 450. E ainda me pediu um valor do frete, e mais 20% em cima de tudo. A Monte Carlo é o valor da compra e 20% que se refere ao frete. Bom to estudando a ideia. Mas vcs tem me passado mta confiança... E Adam, estou em duvida entre a Canon e a Lumix, estou negociando com a Monte CArlo e a Digital. E vc Paulo, tem alguma opinião sobre as maquinas? Abraços galera e valeu! Aaa tb queria uma opinião sobre carregadores e pilhas, e cartoes de memoria, quais os melhores(marcas e modelos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Desse jeito compensa você comprar de alguém que busca muamba no PY. Aqui onde eu moro os caras cobram 25% do valor da loja e tem a vantagem da troca, caso precise, ficar por conta deles. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Olha, o frete é com seguro, portanto se extraviar teoricamente você recebe o dinheiro de volta (não sei se contratam mesmo o serviço e qual o valor declarado). Eles tabém garantem que o item sera postado. Portanto o único risco que vejo é a PF apreender a máquina depois de postada nos correios. Mas isso é bem dificil de acontecer porque eles costumam fiscalizar mercadorias postadas de outros países ou então de cidades na fronteira (no caso Foz). Como eles postam de Curitiba acho que tira de tempo legal... Opnião tecnica eu não tenho porque estou começando agora, mas comprei a D3000 (modelo de entrada da Nikon) e estou bastante satisfeito. É melhor tirar essas dúvidas nos tópicos específicos para não fugir do foco desse. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Estranho a Mirta ter te tratado mal.. ela sempre me tratou mto bem... e os preços não eram assim não.. tanto que eu paguei apenas 18% do valor.. com frete incluso e etc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroluizalcazas Postado Novembro 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Paulo e Adam, estou pra "bater o martelo", vcs podem me dar um ultimo incentivo. Estou entre com uma grande duvida. B&H ou Monte Carlo? Quanto ao ao grau de confiança apenas, visto que os preços sao mto iguais. Qual vcs me recomendam sem dor de cabeça. Obrigado e abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 (editado) Pra mim o risco entre PY e B&H é praticamente o mesmo, o que muda é que o PY chega bem mais rápido. Depende só de qual você sente mais segurança e da sua pressa em receber os equipos... Editado Novembro 25, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Paulo, pela Monte Carlo sai mais em conta também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 25, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2009 Pedro, Se for só pela questão de segurança.. eu acho sem dúvida que a BH é mais segura.... (não que o PY não seja).... o problema é que sai mais caro... e demora mais para chegar.... vc tem de ter noção do valor do frete e que pode demorar até 45 dias para chegar.... abço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroluizalcazas Postado Novembro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Demorou, pedi pela Monte Carlo mesmo. Com a famosa Jenni. Acho que vai dar tudo certo tomara. Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 26, 2009 Vai dar tudo certo sim... pode ficar tranquilo..... só por curiosidade.... quanto tava a cotação do dolar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.