Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Fala fernando.. então cara... eu sou meio suspeito para falar de NIKON.. afinal sou apaixonado rs.. mas vou tentar ser imparcial rs.. vamos la... a linha SONY ALPHA é bem legal... as lentes são fantasticas.. os corpos deixam um pouco a desejar.. o sensor é mto bom... porem... ainda falta mto para ela chegar perto das duas grandes.. que no caso são as NIKON e a CANON... então acho que fez um bom negocio sim.. afinal é mto mais facil de achar lentes.. acessorios e etc..... por ai.... abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroluizalcazas Postado Outubro 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Bom pessoal. Vi uma galera falando que comprou no PY com a Jenni, na Monte Carlo, mas ninguem falou como se faz pra comprar, em que site, por tel, por msn? Qual o msn, ou tel sei la. É seguro mesmo? Aguardo respostas de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Pedro... a negociação toda é feita atraves de MSN.... o msn dela é jennidigital_30@hotmail.com ... o pagamento é feito via deposito bancario antecipado... eu nunca tive problemas com as compras no paraguai... pode comprar na digital center tambem.. o msn é mirtadigital@hotmail.com abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 A Digital Center é um pouco mais caro, mas é a que mais me passou confiança. Comprei um tripé e um filtro polarizador lá. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Lico.. eu acho que vc se confundiu rs.. pois todas as cotações que fiz.. a digital center sempre me saiu mais barato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Realmente, digital center estava um pouco mais barato quando cotei, mas as mais de 40 paginas com recomendações da Monte Carlo acabaram fazendo a diferença... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2009 Hehehe... verdade Paulo... mas eu compro na Digital Center faz tempo .. e ja comprei coisas caras la... e quando fui ao paraguai a Digital center foi a que mais me passou confiança.. loja melhor estruturada e etc.. para vc ter uma ideia um amigo meu que fotografa junto comigo.. encomendou na digital center.. D700 + 24-40N + 70-200VR.. e chegou tudo perfeitinho rs... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroluizalcazas Postado Outubro 27, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Adam, eu entrei no site Monte Carlo e peguei o msn da jenni como sendo :jenni-montecarlo@hotmail.com, sera o mesmo? Falei com ela hj e ela me passou os valores. Essa outra opção que vc me falou tb valhe a pena? São confiaveis mesmo. Puxa fico meio com receio. Mas ta conçando a mao aqui pra pedir o produto. Onde posso pegar valores dessa outra loja que vc me passou? A digitalcenter é isso? A, e uma duvida. Sou amador com fotos, mas gosto muito. Tenho um espaço no flickr até, mas estou querendo começar a brincar com uma superzoom. Pesquisei mto e escolhi a Sx10is da Canon. Porem nao to encontrando mais, e a nova sx20is, me falaram que nao é tao boa quanto a sx10 para fotos. Tb queria sua opinião sobre as FZ´s da Panasonic. No caso a FZ-38. Obrigado ... abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Outubro 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 27, 2009 Pedro, é dela sim. Ela tem uns 3 msns, no começo fiquei com medo de ser alguem se passando por ela pra usar o nome da monte carlo e aplicar golpe (fico na paranoia também). Eu recomendo 100% a monte carlo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Fala Pedro.. tudo certo... ambas as lojas são confiaveis... ja comprei nas duas.. mas acho os preços da digital center melhores rs... mas eu não posso garantir nada.. eu sempre comprei e nunca tive problemas... sobre as superzoom não posso falar mto pois conheço pouco... mas ja ouvi falar mto bem das panasonic... mas as 15...20 e 25.. essas novas eu não conheço... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.