Membros de Honra Augusto Postado Novembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Comprar em free shops só com a certeza que não terá problemas. Por exemplo, perfumes e cosméticos vc pode comprar de olhos fechados, pois eles sao originais e não vão te causar problemas. Bebidas também. Mas qqer eletronico, mesmo sendo mais barato que nas lojas fisicas, tem o problema da garantia. Não arriscaria comprar eletronicos em free shops. Todo produto de free shop é original, mas a gente nunca sabe qdo pode dar problema nao é? Abcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Novembro 2, 2008 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Relataram problemas em compra na B&H, mas no meu caso já comprei algumas vezes - fotografia e informática - e nunca tive nenhum problema. Os preços finais - incluindo frete - ficaram em torno de 60% do preços de mercado no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Novembro 2, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 2, 2008 Eu pessoalmente nunca comprei nada na B&H mas conheço muita gente que compra pela net e já comprou na loja em NY e nunca teve problema. Relataram problemas em compra na B&H, mas no meu caso já comprei algumas vezes - fotografia e informática - e nunca tive nenhum problema. Os preços finais - incluindo frete - ficaram em torno de 60% do preços de mercado no Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Batata Postado Novembro 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2008 Já comprei na AngelFoto ( http://www.angelfoto.com.br ) pela internet, inclusive equipamento usado, eles possuem uma avaliação muito honesta. A BH é uma loja muito conceituada, o único problema que conheço e a demora para chegar à mercadoria, mas isso também envolve problemas com alfândegas. Alguém já comprou na Consigo ( http://www.consigo.com.br ) pela internet ou loja física? Ambas as lojas ficam no centro de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ..vanessa.. Postado Janeiro 29, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Olá, Alguém faz idéia se dá pra comprar lentes para câmeras SLR na patagônia mais barato que no Brasil? Começo a viagem por Ushuaia e seria ótimo se eu já pudesse comprar por lá. obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Em Ushuaia e Punta Arenas tem revendedores oficiais da Nikon... acho que vale a pena sim comprar as objetivas por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 Michel sabe se em P.A. tem revendedor canon tbm? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra michel Postado Janeiro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Vi (muito) equipamento da Canon para vender... agora se é revendedor autorizado eu não sei... olha o site da Canon, quem sabe não tem essa informação... Da Nikon eu tenho certeza, pelo menos em Ushuaia. valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Janeiro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 Fala michel valeu pela dica. Achei o site da canon chile (www.canon.cl) eles tem uma loja virtual que da pra ter uma ideia de preços. Tbm tem a lista de distribuidores, inclusive de punta arenas. Os preços são bons!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ..vanessa.. Postado Fevereiro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2009 obrigada pelas dicas pessoal! minha câmera também é canon e fico feliz em saber que há uma loja em Punta Arenas. comprar lente no brasil não dá... para quem interessar, entrei no site indicado da canon e segue o endereço: Central Point Av. España 872 61-222933 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.