Membros mark_petrson Postado Novembro 12, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2004 Eu sei que todas as máquinas digitais são meio caras ainda, mas queria saber se alguém pode dar algum conselho a respeito de onde comprar por um preço bom no Brasil. Por exemplo, acham-se vários modelos no Mercado Livre a preços menores do que em lojas tradicionais. Alguém sabe se é furada lá ou tem alguma dica de loja específica? Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pura-vida Postado Novembro 12, 2004 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2004 acho meio furada comprar no mercado livre... se vc quer pagar mais barato compre na BH, la vc compra em dólar mesmo..e não paga tooodos os impostos de uma loja daqui: http://www.bhphotovideo.com/bnh/control ... ge&Q=&ul=P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 13, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2004 em sampa tem um lugar na ruA augusta quE vende or preços inimaginaveis!!!!!!! UM AMIGO COMPROU uma maquina agora...depois pergunto a eles o endereço coisa de china Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosana Loira Postado Novembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2004 Oi Trota, o lugar na Rua Augusta não seria o Promocenter? Se for este lugar, fica no primeiro quarteirão da Augusta, no sentido Centro, do lado esquerdo. Comprei minha digital lá, no ano passado, uma Canon Powershot S30, na época a mais moderna, hoje vovozinha, paguei uns R$ 800. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosana Loira Postado Novembro 14, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2004 Tem tb outro lugar aqui em SP: Rua Conselheiro Crispiniano, próximo ao Viaduto do Chá. Alta concentração de lojas de materiais e equipamento para fotografia para profissionais e amadores. Tô precisando comprar baterias e cartão de memória, vou ver o que encontro por lá, para levar de extra à viagem ao Atacama no final do ano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 14, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2004 Outra dica boa de comprar é nas lojas de informática, pelo menos aqui no Rio, se vc quiser comprar uma power shot sony, é só comprar na segunda feira o suplemento de informatica de o globo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luflor Postado Novembro 16, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2004 O promocenter tem equipamentos confiaveis, já na rua santa efigenia ou no centro em geral pode ser furada comprar tem muita falsificação. no promocenter eles dão garantia e tudo mais. O equipamento é original.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 16, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2004 Ola pessoal, vejam o que achei em um site especializado em foto: http://www.ricciardi.eng.br/Forums/ShowPost.aspx?PostID=2324 Re: AO RICCIARDI SOBRE COMPRAS Posted 10-15-2004 17:46 Sei sim. Eu mesmo. Eu passei a comprar na Infodelta justamente depois que fiz uma compra na B&H que nao chegou e os camaradas tiveram uma atitude péssima com relação ao assunto. São moleques. Desde então só compro na Infodelta. Na B&H, nunca mais. Nelson -------------------------------------------------------------------------------- Nelson Ricciardi www.ricciardi.eng.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 18, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2004 Alguem sabe onde eu poderia encontrarum loja da Cannon em Curitiba ou que tenha produtos dela? Estou tendo dificuldade de encontrar. Ja tentei me informar em algumas redes e até agora nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergioya Postado Novembro 18, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2004 Das alternativas mais baratas, aqui em Sao Paulo, tem a StandCenter (av. Paulista) e a Promocenter (Augusta) que vendem os produtos importados da China. Na BH, citado acima, a qualidade dos produtos é melhor porque é para o mercado americano, o problema é pagar o frete. Outra alternativa é ir para Foz do Iguaçu e comprar no Paraguai. Uma dica é prestar atenção para ver se não estão te vendendo uma máquina remanufaturada (refurb). Sergio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.