Membros FrancieleSMFrech Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Olá gente, eu estava querendo fazer uma viagem para angola, essa ideia surgiu do nada ou seja 0 conhecimento sobre. Alguém de alma boa poderia me relatar suas experiências. Citar
Membros FCRO Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 acho que já li um realto de angola aqui no forum dei uma pesquisada mas não achei algum motivo especial pra ir la? sei que o visto é meio trabalhoso para tirar Citar
Membros FrancieleSMFrech Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Olá! Pela cultura, pelas belezas naturais. Mas acho que principalmente conhecer a cultura, costumes, culinária deles.. Vi no seu destino que vai para o Atacama, quando? eu vou em Maio Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Conheci há alguns anos um professor angolano da UFPR.Ele contava horrores do país e,por isso, se mudou para cá dizendo que não queria mais voltar. O visto era fácil, só ir ao consulado que ficava em frente a Cinelândia. Não sei como está hoje,pois não tenho interesse de ir lá. Citar
Membros FrancieleSMFrech Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Nossa, será ? vou da uma pesquisada sobre esse lado mais negativo. Obrigada !!!!! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 3, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2023 2 horas atrás, FrancieleSMFrech disse: Olá! Pela cultura, pelas belezas naturais. Mas acho que principalmente conhecer a cultura, costumes, culinária deles.. Vi no seu destino que vai para o Atacama, quando? eu vou em Maio É um país complicado, como todos os que foram colonizados por Portugal (inclusive nós). Uma pequena e podre de rica classe A e o povo na classe Z. Dizer à você não vá, nunca. Acho a experiência interessante. Mas estar preparada para ver aquele "brazilzão de meu deus" fará bem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.