Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 @renata83Se for para fazer suposições como guerra por Taiwan,aqui na América há vários países com problemas. Não vou,nem recomendo ir a nenhum deles. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Mas as vezes a resposta está dentro da pessoa 😆 Pra mim a questão de ter "um lugar que sempre quis visitar" é a mais importante. Na minha primeira viagem que passei um tempo na Europa, um dos lugares que mais me marcaram foi St. Malo e Mt. Saint Michel, pois era um desejo mais antigo, e eu tinha estado em Londres e Paris uma semana antes. Mas, cedendo então a pressão, o que eu posso dizer é, vai para Nova Zelândia. Natal é muito frio na Europa, escurece as 16:30, está sempre nublado e chuviscando, incomoda bastante estar sempre gelado e você querendo andar pela cidade. NZ é pleno verão, bastante sol, e por cima vê a virada do ano primeiro que praticamente o mundo todo. 2 Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 3, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2023 33 minutos atrás, Davi Leichsenring disse: "um lugar que sempre quis visitar" Eu concordo! Mas se ele só informa querer quebrar rotina, em 1a viagem gastando muito dinheiro rapido, não me interessa em saber os interesses dele. Além de aqui já ter 3 preocupados em responder respeitando esta parte... mas vou defender meu peixinho. "Fugir da Rotina" me fez eliminar qualquer local quente ou bagunçado. Apenas natal e ano novo me fez escolher local com maximo 5 horas de diferença no fuso. Muito dinheiro me fez escolher cidades caras e imperdiveis para quem quer conhecer o mundo. Em Paris, com um pouco de sorte, pega neve e tudo branquinho e com iluminação linda para natal e Londres porque é a melhor cidade da Europa (para o meu gosto). 1 Citar
Membros Crom Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Vá para o sudeste asiático, pois pode conhecer mais de um país, já que lá é mais barato (pelo que dizem). Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Fevereiro 4, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2023 (editado) "Fugir da rotina" é um negócio infinito, a depender de cada um. Eu fujo da rotina cansando o corpo em umas viagens meio doidas, mas descanso plenamente a cabeça dos problemas do meu dia a dia! Então minha indicação vai para... Japão! Com este orçamento e tempo de viagem, dá pra explorar pelo menos as 3 principais cidades, Kyoto, Tokyo e Osaka, com alguns bate-e-volta. Eu fui no inverno e amei, apesar de escurecer meio cedo (17h). O Japão cedeu às "tradições" natalinas por dinheiro hahahauaha, pq não são cristãos, então tudo se ilumina, mas quase nada fecha ou fica vazio! Editado Fevereiro 4, 2023 por Juliana Champi 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 4, 2023 Membros Postado Fevereiro 4, 2023 Queria saber aonde leram no post que deu início ao tópico que Ele quer ir para longe ou para outro país.Só fala em fugir da rotina(que não fala qual é),em época e dinheiro. Poderia ser um hotel com tudo incluído no Nordeste como a CVC vende ou um super conhecimento da floresta, com a inclusão de cruzeiro 5 estrelas no Ibero Star que já fiz,custa muito menos e é excelente. Por isso que disse desde cedo não ter base para opinar. Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 4, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2023 26 minutos atrás, D FABIANO disse: Queria saber aonde leram no post que deu início ao tópico que Ele quer ir para longe ou para outro país. A minha interpretação do curto texto dele, é: "Passei a ganhar muito mais. Sabendo o que vc sabe, onde recomenda que eu fique feliz em gastar até R$35mil em minha primeira viagem cara, entre natal e ano novo". Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 4, 2023 Membros Postado Fevereiro 4, 2023 @renata83Viagem cara pode ser para qualquer canto. Mas ele não disse que quer viagem do tipo caro.Vou dar um ex pessoal de viagem cara.Eu não sabia, porém a última que fiz,República Dominicana, foi mais cara que a Suiça.Imagina se gostasse de resort,o que não existe para mim.Teria gasto esses 35k que ele fala por um lugar que odiei e não recomendo a ninguém. Não é só a Europa que é caro,muito pelo contrário.Ele não fala aqui que passou a ganhar muito mais, isso você que deduz. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 4, 2023 Membros Postado Fevereiro 4, 2023 @D FABIANO Não sei você, mas se eu tenho um orçamento de viagem de até 35mil reais, 100% de certeza não passaria no Brasil. Acredito que todos aqui responderam com base no orçamento proposto, além de todos terem alguma experiência internacional, e fugir da rotina, para a maioria, inclui sem dúvida sair do Brasil, pois se conhece algo totalmente novo. Ele deu uma ideia geral, então cada um opina no que gosta. Se você não concorda com as ideias propostas, simplesmente dê sua proposta e explique o porquê. Você sabe muito bem que não existe certo e errado em viagens, cada um dá seu ponto de vista e o autor do post que escolha o que lhe pareça mais interessante. 4 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Fevereiro 5, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2023 La vem eu... 😂 Natal e Ano novo nao acho epoca muito interessante para viagem solo. Natal tem aquele foco familia e Ano Novo muitos lugares so vendem mesa... Apenas uma opiniao sobre a epoca. La fora, saindo da America do Sul principalmente, nao rolam as festas que rolam no Brasil. Por outro lado, ha de se convir que 35k para gastar em 10 dias 'e uma bela grana. Entao o cara nao quer ir para qualquer lugar. De cara eu penso num hotel em Manhattan: Pelas opcoes em espetaculos, pela comunidade brasileira fazendo a farra na virada, pelas opcoes de compras. NY City meu primeiro palpite internacional. Mas ele falou sair da rotina! Ele disse sozinho 🤔... 😈 Vou ousar! Temptation Cancun (https://temptationresorts.com/temptation-cancun-resort/) ... La voce torra esses 35k muito fora da rotina. Na mesma linha em Negril (https://www.hedonism.com/). Quer ir para um lugar hi-society no Brasil, mais tranquilo (😂)? Ilha de comandatuba - Transamerica Resort. Sair da rotina 'e algo relativo. Eu particularmente nao conheci nada que me tirasse mais da rotina que a Lapa no RJ... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.