Membros andre garcia dos santos Postado Fevereiro 2, 2023 Membros Postado Fevereiro 2, 2023 (editado) Queria viaja sozinho em dezembro nao tenho a minima ideia de onde ir, fugi da rotina. Dos dias 22 12 2023 a 02 01 2024 Gasto ate 35 mil no total. Editado Fevereiro 2, 2023 por andre garcia dos santos Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 2, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2023 4 horas atrás, andre garcia dos santos disse: Queria viaja sozinho em dezembro nao tenho a minima ideia de onde ir, fugi da rotina. @andre garcia dos santos, bem vindo ao fórum! A resposta depende de dois fatores: a profundidade de seu bolso (com notas dentro) e quanto tempo tem disponível. Opções não faltam, tenha certeza. Que tal dar uma força para ajudarmos você? Citar
Membros andre garcia dos santos Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2023 2 horas atrás, pmichelazzo disse: @andre garcia dos santos, bem vindo ao fórum! A resposta depende de dois fatores: a profundidade de seu bolso (com notas dentro) e quanto tempo tem disponível. Opções não faltam, tenha certeza. Que tal dar uma força para ajudarmos você? Muito obrigado pela dica Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Depende do câmbio se pensa em internacional, pois só mágico pode saber como estará daqui há tanto tempo. Citar
Membros andre garcia dos santos Postado Fevereiro 3, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2023 Assim e que sou novo nisso Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 destino para viajar sozinho é o mundo inteiro, muito de nós aqui do forum costumam fazer viagens solo. Com seu orçamento disponível, consegue ir para qualquer lugar do mundo. Como é sua primeira viagem, eu te perguntaria, qual cidade ou lugar que você sempre quis conhecer? Com isso já se define o roteiro inicial. 1 Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 3, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2023 Em 02/02/2023 em 00:22, andre garcia dos santos disse: Queria viaja sozinho em dezembro nao tenho a minima ideia de onde ir, fugi da rotina. Esse pessoal fica respondendo pergunta com pergunta... Vá para Paris e Londres! São cidades que todos devem conhecer, se não agora, antes de morrer. 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 3, 2023 Membros Postado Fevereiro 3, 2023 @renata83Antes temos que saber dos gostos e disposição dele.Eu,por exemplo, nunca tive vontade de ir a Paris e Londres.Primeiro o meu país e depois o meu continente. Não se sabe os pensamentos dele,certo ou errado, ninguém vai mudar o que ele,e só ele,pensa. Citar
Colaboradores renata83 Postado Fevereiro 3, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2023 6 minutos atrás, D FABIANO disse: temos que saber dos gostos e disposição dele Ele é quem tem que saber isso. Se ele não gostar da minha sugestão, pode estudar e escolher outra. Se cada um responder uma coisa, ele vai ter que estudar para escolher também... Pessoalmente, quero incluir Taiwan antes de guerra ou virar China, mas nunca recomendaria para 1a viagem. 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Fevereiro 3, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 3, 2023 49 minutos atrás, renata83 disse: Pessoalmente, quero incluir Taiwan antes de guerra ou virar China, mas nunca recomendaria para 1a viagem. Opa, somos dois. E Tuvalu, antes de desaparecer. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.