Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
4 horas atrás, andre garcia dos santos disse:

Queria viaja sozinho em dezembro nao tenho a minima ideia de onde ir, fugi da rotina.

@andre garcia dos santos, bem vindo ao fórum!

A resposta depende de dois fatores: a profundidade de seu bolso (com notas dentro) e quanto tempo tem disponível. Opções não faltam, tenha certeza.

Que tal dar uma força para ajudarmos você?

• Membros
Postado

destino para viajar sozinho é o mundo inteiro, muito de nós aqui do forum costumam fazer viagens solo.

Com seu orçamento disponível, consegue ir para qualquer lugar do mundo. Como é sua primeira viagem, eu te perguntaria, qual cidade ou lugar que você sempre quis conhecer? Com isso já se define o roteiro inicial.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
Em 02/02/2023 em 00:22, andre garcia dos santos disse:

Queria viaja sozinho em dezembro nao tenho a minima ideia de onde ir, fugi da rotina.

Esse pessoal fica respondendo pergunta com pergunta... :)

Vá para Paris e Londres! São cidades que todos devem conhecer, se não agora, antes de morrer.

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

@renata83Antes temos que saber dos gostos e disposição dele.Eu,por exemplo, nunca tive vontade de ir a Paris e Londres.Primeiro o meu país e depois o meu continente. Não se sabe os pensamentos dele,certo ou errado, ninguém vai mudar o que ele,e só ele,pensa.

• Colaboradores
Postado
6 minutos atrás, D FABIANO disse:

temos que saber dos gostos e disposição dele

Ele é quem tem que saber isso. Se ele não gostar da minha sugestão, pode estudar e escolher outra. Se cada um responder uma coisa, ele vai ter que estudar para escolher também...

Pessoalmente, quero incluir Taiwan antes de guerra ou virar China, mas nunca recomendaria para 1a viagem.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
49 minutos atrás, renata83 disse:

Pessoalmente, quero incluir Taiwan antes de guerra ou virar China, mas nunca recomendaria para 1a viagem.

Opa, somos dois.

E Tuvalu, antes de desaparecer.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...