Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 27/05/2023 em 16:12, Felypez disse:

Não, foi tranquilo.

Problemas com combustível é na Bolívia, você encontra GÁS em TODOS os postos, agora álcool e gasolina, tem que andar muuuuuito. Eu não sabia desse detalhe e me dei mal.

• Membros
Postado

@JanaCometti Loja? Eu não gosto de comprar nada,mas Colônia Suiza tem a feira. Penso ser só.Fui lá com o pé machucado, mesmo se quisesse não poderia andar. Comida argentina foi o motivo, junto com a siesta, de migrar a Santiago. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
10 minutos atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Loja? Eu não gosto de comprar nada,mas Colônia Suiza tem a feira. Penso ser só.Fui lá com o pé machucado, mesmo se quisesse não poderia andar. Comida argentina foi o motivo, junto com a siesta, de migrar a Santiago. 

Tem.uma feirinha de artesanato lá e algumas lojinhas, além de campervans estacionadas e um.pessoal viajante vendendo incenso e bijouterias para seguir viagem. Pelo menos no verão, estava beeem movimentado. Recomendo ali o sorvete da Jauja.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Eu sei.Fiquei sentado lá sem poder andar vendo os argentinos comerem parrilla que detesto.Já fui sabendo que não tinha nada,só fui para ir ao posto de saude e,neste dia,não consegui atendimento.kkkkkk

• Membros
Postado
Em 29/05/2023 em 09:46, JanaCometti disse:

Sim, está aí no relato!! Bem.legal para comer e ver lojinhas.

Sim, as lojinhas são bem movimentadas. Foi lá que comprei por  bons preços, lembrancinhas aos amigos e parentes. Amei a comida local. Eu gosto de saborear as comidas dos povoados. Acho que tenho intestino de urubu, nada me fa mal ou vou com a mente limpa e nada me faz mal, como de TUDO em cada local.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...