Ir para conteúdo

Patagônia Norte Argentina no verão: Bariloche, El Bolsón, Villa La Angostura e San Martin de los Andes sem neve (só nos picos das montanhas)

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Em 27/05/2023 em 16:12, Felypez disse:

Não, foi tranquilo.

Problemas com combustível é na Bolívia, você encontra GÁS em TODOS os postos, agora álcool e gasolina, tem que andar muuuuuito. Eu não sabia desse detalhe e me dei mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
10 minutos atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Loja? Eu não gosto de comprar nada,mas Colônia Suiza tem a feira. Penso ser só.Fui lá com o pé machucado, mesmo se quisesse não poderia andar. Comida argentina foi o motivo, junto com a siesta, de migrar a Santiago. 

Tem.uma feirinha de artesanato lá e algumas lojinhas, além de campervans estacionadas e um.pessoal viajante vendendo incenso e bijouterias para seguir viagem. Pelo menos no verão, estava beeem movimentado. Recomendo ali o sorvete da Jauja.

• Amei! 1
Link para o comentário

• Membros
Em 29/05/2023 em 09:46, JanaCometti disse:

Sim, está aí no relato!! Bem.legal para comer e ver lojinhas.

Sim, as lojinhas são bem movimentadas. Foi lá que comprei por  bons preços, lembrancinhas aos amigos e parentes. Amei a comida local. Eu gosto de saborear as comidas dos povoados. Acho que tenho intestino de urubu, nada me fa mal ou vou com a mente limpa e nada me faz mal, como de TUDO em cada local.

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...