Membros Carlos F Martins Postado Fevereiro 1, 2023 Membros Postado Fevereiro 1, 2023 Oi, oi. Caso saibam de sites bons para compra de passagens aéreas, pacotes de passeios turísticos, sites de reservas de hostels, etc., que são primordiais para quem pretende fazer um mochilão Chile x Bolívia x Peru (eu), deixem nos comentários, por favor. Será de grande ajuda!!! ☺️ Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Fevereiro 1, 2023 Colaboradores Postado Fevereiro 1, 2023 Bem vindo, o melhor site sempre será o da empresa aérea, pois em caso de algum problema, você não terá intermediários para solucionar o problema. Mas existem algumas boas empresas no mercado como a decolar, zupper, submarino viagens , todas confiáveis. Reservas de hospedagem eu utilizo muito a booking.com, mas se tratando de Bolívia ou Peru, o melhor a se fazer é separar um alista de hospedagens que lhe agradam como qualidade, conforto ou ainda preço e negociar diretamente no balcão. Não lhe recomendo comprar nenhum passeio antecipado, pois é possível negociar pessoalmente e conseguir preços melhores, só lhe acoselho a comprar antes o ingresso para Machu Picchu se quiser subir em algumas da montanhas por lá, se for somente o tour clássico vale a pena comprar em Cusco para não engessar a viagem. Até mais. 1 Citar
Membros Carlos F Martins Postado Fevereiro 1, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 1, 2023 22 minutos atrás, RicardoRM disse: Bem vindo, o melhor site sempre será o da empresa aérea, pois em caso de algum problema, você não terá intermediários para solucionar o problema. Mas existem algumas boas empresas no mercado como a decolar, zupper, submarino viagens , todas confiáveis. Reservas de hospedagem eu utilizo muito a booking.com, mas se tratando de Bolívia ou Peru, o melhor a se fazer é separar um alista de hospedagens que lhe agradam como qualidade, conforto ou ainda preço e negociar diretamente no balcão. Não lhe recomendo comprar nenhum passeio antecipado, pois é possível negociar pessoalmente e conseguir preços melhores, só lhe acoselho a comprar antes o ingresso para Machu Picchu se quiser subir em algumas da montanhas por lá, se for somente o tour clássico vale a pena comprar em Cusco para não engessar a viagem. Até mais. Valeuzão pelas dicas, Ricardo! Anotei tudo. Vou gravar umas frases em espanhol para negociar os precinhos presencialmente mesmo. 😁😅 Outra dúvida: quando reservamos acomodações através de sites como, por exemplo, booking e airbnb, pagamos em real pelo próprio site, né?! Então neste caso fica mais simples e barato? 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Fevereiro 2, 2023 Membros Postado Fevereiro 2, 2023 @RicardoRMFaço minhas as suas palavras e vou além. Comprar antes não garante nada na América Latina,onde há muitas e muitas agências e deve ir ao local fechar o que quer e não pagar IOF. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.