Membros de Honra Luka Izzo Postado Abril 1, 2023 Membros de Honra Postado Abril 1, 2023 Chegando em Uyuni, vocês vão encontrar várias agências na avenida principal. Posso inclusive indicar a Estrela del Sur, que foi a que eu contratei e achei super legal. Na época o roteiro de 3 dias tava 100 dólares, já incluídos guia com 4x4, alimentação completa dos três dias (café da manhã, almoço e jantar) e hospedagem durante todo o trajeto (hotéis bem simples e rústicos na rota). As agências também oferecem o roteiro de 4 ou 5 dias, percorrendo desde o Cemitério de Trens, Salar de Uyuni, deserto das rochas, lagoas coloridas, geiseres, águas termais e San Pedro do Atacama. O roteiro de 3 dias vai só até a fronteira com o Chile, no pé do vulcão Licancabur (sem necessidade de atravessar a fronteira). O roteiro de 3 dias na época custou 100 dólares, com tudo incluído. Logo que chegar em Uyuni (também fiz esse trajeto, partindo de ônibus de La Paz) já toma um café da manhã e corre pra agência pra 'incorporar' em algum grupo, pois para um 4x4 sair é preciso estar completo com 5 ou 6 pessoas (+ o motorista). Mas não se baseie somente na Estrela del Sur. Dá uma olhada nas condições das outras. Sucessão e bons ventos!! 1 Citar
Membros Fabricioo Postado Maio 5, 2023 Membros Postado Maio 5, 2023 (editado) Gaisller, Acabo de me mudar pra Corumbá - MS e pretendo visitar a Bolívia no final de junho. Caso necessite de algum apoio aqui na cidade de Corumbá, conte comigo. Editado Maio 5, 2023 por Fabricioo 1 Citar
Membros gaisller Postado Maio 15, 2023 Autor Membros Postado Maio 15, 2023 Em 05/05/2023 em 18:12, Fabricioo disse: Gaisller, Acabo de me mudar pra Corumbá - MS e pretendo visitar a Bolívia no final de junho. Caso necessite de algum apoio aqui na cidade de Corumbá, conte comigo. Fala Fabricio! Muito obrigado pelo suporte amigo. Caso seja necessário te chamo aqui por mensagem! Que dia tá pensando em ir? Citar
Membros ivanvazdelima Postado Maio 16, 2023 Membros Postado Maio 16, 2023 Ola pessoal Além da agencia Estrela del Sur, tem alguma outra agencia no qual tiveram uma experiência positiva para indicar? 1 Citar
Membros Andrea Soliz Postado Setembro 14, 2023 Membros Postado Setembro 14, 2023 Olá pessoal! Vou em novembro pro Salar de Uyuni saindo de La Paz mas como tenho pouco tempo pretendo fazer o tour de 1 dia. Alguém sabe se tem agência em La Paz que faz esse serviço? Obrigada Citar
Membros FCRO Postado Setembro 14, 2023 Membros Postado Setembro 14, 2023 45 minutos atrás, Andrea Soliz disse: Olá pessoal! Vou em novembro pro Salar de Uyuni saindo de La Paz mas como tenho pouco tempo pretendo fazer o tour de 1 dia. Alguém sabe se tem agência em La Paz que faz esse serviço? Obrigada A distancia entre la paz e uyuni é de mais de 500 km não existe passeio de 1 dia p/ uyuni saindo de la paz o que dá pra vocÊ fazer (e que seria extremamente cansativo) é sair na noite anterior de la paz, chegar cedo em uyuni, fazer o passeio de 1 dia, e na noite pegar o onibus de volta p/ la paz e chegar no dia seguinte https://titicacatravelperu.com/tours-bolivia/la-paz-flat-salt-of-the-uyuni-1-day-full-day/ 1 Citar
Membros Leticiabf Postado Setembro 18, 2023 Membros Postado Setembro 18, 2023 Oi pessoal! Pretendo fazer esse tour para Uyuni em janeiro de 2024. Por acaso alguém tem um preço mais atualizado desse passeio de 3 dias? Vi no relato do Luka em abril que a média era 100 dólares. E alguém indicaria outra empresa além dessa Estrela der sul? Obrigada!! Citar
Membros ARIANE M CORREIA Postado Junho 16 Membros Postado Junho 16 Oi, Queria informações atualizadas sobre Uyuni e Atacama, assim como a travessia. Pretendo viajar em Dezembro e vi que é alta temporada, por isso queria saber sobre valores atualizados e se alguém já fez a alta temporada? O trajeto a ser realizado seria La Paz e de lá pegar ônibus até Uyuni, Uyuni fazer o salar e a travessia para o Deserto do Atacama. Assim, de San Pedro do Atacama volto para Calama de ônibus e de Calama para Santiago. Alguém já fez esse trajeto? Como foi? Li aqui que os passeios comprados diretamente em Uyuni sai mais barato, porém eu consigo lá comprar os passeios do Atacama? Não vi esse trajeto que pretendo fazer e eu estou bem na dúvida se é possível fazer assim, principalmente em relação aos passeios. A travessia para fronteira da Bolivia - Chile é possível comprar os passeios, caso não seja em Uyuni? Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 @ARIANE M CORREIA É, na verdade,baixa temporada.Chove muito por causa do inverno altiplanico e as vezes dá até enchente,como houve um ano que d Piñera foi para Calama e Antofagasta ajudar.Deve deixar tudo para comprar em San Pedro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.