Ir para conteúdo

Tour para o Salar de Uyuni saindo de La Paz, fechar online antes ou na hora em agência?

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia.

Em junho vou visitar a Bolívia e queria algumas dicas sobre onde comprar o tour pro salar.

Vi que a diferença de valor entre comprar online ou em agências de La Paz pode ser grande, mas as agências são confiáveis? Alguém tem alguma indicação ou relato pra compartilhar?

Obrigado!

• Amei! 2
  • Vou acompanhar! 1
  • Membros
Postado
16 minutos atrás, Roberto Brandão disse:

Bom dia, eu fechei na hora. Quando chegar no Uyuni tem algumas agências e motoristas oferecendo a rota. Pesquisar, ver fotos e conversar é a melhor alternativa.

Obrigado!

Mas estava pensando em ver se alguma agência em La Paz oferece esse transporte até Uyuni também.

• Membros
Postado
6 horas atrás, gaisller disse:

Obrigado!

Mas estava pensando em ver se alguma agência em La Paz oferece esse transporte até Uyuni também.

Olá!! Tem um relato bem recente da Camila por aqui, ela estava la agora no ano novo... ela fechou lá e parece que ja incluia o transporte... da uma procurada... ela não terminou o relato ainda, mas já falou da questão das agências

• Amei! 2
  • Membros
Postado
18 horas atrás, JanaCometti disse:

Olá!! Tem um relato bem recente da Camila por aqui, ela estava la agora no ano novo... ela fechou lá e parece que ja incluia o transporte... da uma procurada... ela não terminou o relato ainda, mas já falou da questão das agências

Eu acabei de ler aqui, obrigado!

Vai ser a primeira viagem pra fora, então to um pouco apreensivo kkkkkkkk

• Amei! 1
  • Membros
Postado
14 horas atrás, RicardoRM disse:

Se quiser pagar mais caro, reserve lá em La Paz, vc vai viajar em um ônibus para turistas que custa uns 250 ou 300 Bs. Vai pagar ainda uns 120 U$ ou até mesmo uns 150U$ por um passeio que fechando lá em Uyuni vai lhe custar menos de 100U$

Se quiser fazer mais barato, vá até o terminal de ônibus de La Paz, compre em um ônibus convencional de linha que vai lhe custa menos de 100 Bs e compre o passeio la na cidade de Uyuni, existem tantas empresas por lá, não existe esse papo que vai ficar sem o passeio, a cidade vive do turismo, todos os dias tem uns 100 carros ou mais saindo com viajantes.

Ricardo, obrigado!

Abusando da boa vontade aqui... Sabe me dizer se é padrão essas agências oferecerem os mesmos serviços nos tours? Café da manhã, almoço, janta e se pode rolar de alguma deixar de visitar um ponto durante o percurso? Quero fazer a viagem de 3 dias e 2 noites no salar, indo até a Reserva Eduardo Avaroa, fico com receio de perder alguma coisa por contratar x empresa... Desculpa se estiver perguntando demais também, mas to tentando me planejar o melhor possível.

Valeu.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
9 minutos atrás, gaisller disse:

Eu acabei de ler aqui, obrigado!

Vai ser a primeira viagem pra fora, então to um pouco apreensivo kkkkkkkk

Normal!! Ainda não fui pra Bolívia, quero muito, mas no Peru, em Cusco, fechei todos os passeios por lá! Tinha algumas referências mas deixei pra fechar lá mesmo! E economizei muito com isso!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...