Membros Crom Postado Fevereiro 1, 2023 Membros Postado Fevereiro 1, 2023 SP-Capital tem várias opções de linhas de trem para chegar a diversos lugares. Chegando de metrô na Luz pode-se pegar essas linhas. Para quem deseja fazer trilhas, sugeririam locais de fácil acesso chegando de trem? Sei que tem Paranapiacaba, mas deve haver muitas outras mais, não? Citar
Membros luviajandor Postado Fevereiro 1, 2023 Membros Postado Fevereiro 1, 2023 OI, As que eu conheço ou que ouvi falar, temos as trilhas a partir de Paranapiacaba e a partir de Mogi das Cruzes (trilha para o Pico do Urubu). Para Paranapiacaba vc pode ir de São Paulo utilizando o trem expresso turístico, que já é uma aventura; para Mogi, acho que tb tem tem expresso. . 1 Citar
Membros ricardo.barros Postado Fevereiro 11, 2023 Membros Postado Fevereiro 11, 2023 Em 31/01/2023 em 22:31, Crom disse: SP-Capital tem várias opções de linhas de trem para chegar a diversos lugares. Chegando de metrô na Luz pode-se pegar essas linhas. Para quem deseja fazer trilhas, sugeririam locais de fácil acesso chegando de trem? Sei que tem Paranapiacaba, mas deve haver muitas outras mais, não? Só um adendo, o trem só vai até Paranapiacaba no Expresso Turístico, que funciona aos finais de semana, a linha regular (linha 10 da CPTM) só vai até Rio Grande da Serra (uma estação antes), tem que pegar um ônibus para complementar o trajeto. Isto posto, acho que para o propósito trilhas só consigo pensar na Trilha para o Pico do Jaraguá - Estação mais próxima: Jaraguá (Linha 7 CPTM) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.