Ir para conteúdo

Londres Maio ou Junho/23

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, alguém interessado/a em conhecer as terras do Rei - Londres. O plano seria em Abril mas não deu certo então estou alterando para  Maio ou Junho, viagem econômica.

• Membros
Postado

Ola, td bem? 

Por curiosidade quanto vc acha que gastará? Tb pretendo ir a Europa em fev de 2024 e queria ter uma ideia de quanto ficaria essa viagem econômica que citou. Grato

Paulo

• Membros
Postado

Oi Paulo, como vc está? O termo "econômico" é em relação a hospedagem, alimentação, transporte, ou seja, refeições baratas, hostel, nada de luxo. Isso depende de cada pessoa, quantos dias e o que pretende fazer/visitar :)

• Membros
Postado

Cuidado com o primeiro final de semana de maio. De sexta 5 a seg 8 sera a coroacao do novo Rei. A cidade estara agitadissima e os precos provavelmente estarao astronomicos.

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 31/01/2023 em 16:29, claudiace disse:

Olá, alguém interessado/a em conhecer as terras do Rei - Londres. O plano seria em Abril ou Maio e viagem econômica.

Vivo em Lisboa. E pretendo uma viagem fim de Abril, começo de maio. Whatsapp?

• claudiace changed the title to Londres Maio ou Junho/23
  • Membros
Postado
Em 31/01/2023 em 13:29, claudiace disse:

Olá, alguém interessado/a em conhecer as terras do Rei - Londres. O plano seria em Abril mas não deu certo então estou alterando para  Maio ou Junho, viagem econômica.

Ola, vou estar em Londres no final de Maio

• Membros
Postado
Em 23/02/2023 em 19:07, dorinha22 disse:

tenho viagem marcada para Londres nos dias 02/05 a 09/05/23... vamos?

Vai do Brasil direto pra lá? Somente Londres? É estilo mochilão? Já tem hospedagens e tudo?

• Membros
Postado
Em 31/01/2023 em 16:29, claudiace disse:

Abril eu topo. Qual a logística?

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...