Colaboradores caio.acquesta Postado Janeiro 30, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 fala galera, preciso tirar 20 dias de férias até fim de Maio agora. O México está na minha lista de prioridades há tempos .. montei um roteiro faz uns anos e estou só esperando o momento . Iniciaria pela CDMX percorrendo até o caribe. Mas creio que não dará tempo de fazer tudo. Possivelmente terei que concentrar mais no caribe mesmo. Alguem interessado aiiii ? Link para o comentário
Membros JanaCometti Postado Janeiro 30, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2023 Lembrando que o México está exigindo visto!! Link para o comentário
Colaboradores caio.acquesta Postado Março 2, 2023 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 2, 2023 Em 30/01/2023 em 16:12, JanaCometti disse: Lembrando que o México está exigindo visto!! aham... estou pra renovar o visto americano daqui a 2 semanas 😉 galera, promoçao na área : https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/caribe-barato-passagens-3 bora aiii! Link para o comentário
Membros Silas Bordini Postado Março 6, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2023 Boa tarde !! Estou com as passagens emitidas para Cancun. Fico na Riveira Maia de 22Mai a 01Jun. Será minha segunda vez por lá, e pretendo me hospedar em Playa del Carmén. Pretendo ainda fazer 4 mergulhos em Cozumel. Já emitiu sua passagem ?? Abraços Link para o comentário
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Março 6, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Março 6, 2023 Voltei da Riviera Maia faz uns 10 dias e minha dica é prestar atenção no roteiro devido ao sargaço! Fui em fevereiro que não é época de sargaço e as praias de Tulum e Playa del Carmen estavam cheias de sargaço! Num nível de ter tratores na areia pra ajudar a remover os blocos de algas acumuladas. Até Cozumel estava também sofrendo com isso! Então esses destinos eu recomendo mais pra visitar os cenotes do que as praias! Já Cancún, Isla Mujeres e Holbox tava show as praias! Bacalar também tava lindo! Abraços! Link para o comentário
Colaboradores caio.acquesta Postado Abril 3, 2023 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2023 mudança de planos .... como o visto ficou em cima da hora, resolvi mudar o destino... Bariloche e Puerto Varas .. Link para o comentário
Membros Silas Bordini Postado Abril 3, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Em 06/03/2023 em 19:51, José Luiz Gonzalez disse: Voltei da Riviera Maia faz uns 10 dias e minha dica é prestar atenção no roteiro devido ao sargaço! Fui em fevereiro que não é época de sargaço e as praias de Tulum e Playa del Carmen estavam cheias de sargaço! Num nível de ter tratores na areia pra ajudar a remover os blocos de algas acumuladas. Até Cozumel estava também sofrendo com isso! Então esses destinos eu recomendo mais pra visitar os cenotes do que as praias! Já Cancún, Isla Mujeres e Holbox tava show as praias! Bacalar também tava lindo! Abraços! Não tenho mais o que fazer a não ser contar com a sorte ! A temporada de sargaço há anos que não tem data certa, é uma questão de clima, maré, e outros fatores que nem os cientistas descobriram ainda, então, BORA LÁ e torcer para dar tudo certo !! Como a SORTE costuma estar SEMPRE ao meu lado nas viagens, tenho convicção que vai dar tudo certo ! OBRIGADO MESMO pelo alerta !! Silas Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.