Membros jponcios Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 Bom dia, Irei para a Buenos Aires em março com o carro do meu pai. A carta verde tem que ser no nome do proprietário do carro ou pode ser no meu? Também terá outro condutor, tem como adicionar este condutor no seguro carta verde? Sugestões de corretoras para fazer a carta verde? *Minha seguradora não fornece carta verde Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Janeiro 30, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2023 Salvo engano muito grande, o seguro é feito para o veículo e não para o condutor. Toda grande seguradora faz. Boa sorte. 1 Citar
Membros Diva Helena de Mello Garci Postado Fevereiro 2, 2023 Membros Postado Fevereiro 2, 2023 O PMichelazzo disse certo, não esqueça dois triângulos (que não pediram más perguntaram) extintor de incêndio me pediram no retorno já próximo de Foz e documentos pessoais RG e CRLV no nome de quem está no carro no meu caso está no nome da esposa que não dirigiu. Dica: ao passar pelos policiais vá a 5Km/h e com vidros abertos inclusive os traseiros isso evita algumas paradas. Citar
Membros adrianne.furtado Postado Setembro 11, 2023 Membros Postado Setembro 11, 2023 @Diva Helena de Mello Garci tenho visto em vídeos mencionarem um treco chamado Cambão, sabe se precisa mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.