Membros Amanda.M Postado Janeiro 29, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2023 Oláá, pretendo passar algumas semanas de Abril na Argentina e Bolívia e Colômbia em Maio! Quem for, dá um toque!! 😊 Link para o comentário
Membros Vini Carneiro Postado Fevereiro 14, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Olá, Amanda! Estou pretendendo fazer a mesma viagem (exceto Colombia). Qual seu roteiro? O meu seria: La Paz x Uyuni x Atacama x Santiago x Salta x BsAs. Me procura no Instagram: @vinicarneiros Link para o comentário
Membros andgarciabr365 Postado Março 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2023 Olá Amanda. Estarei em Buenos Aires entre os dias 11 e 18 de Abril. Instagram caso ajude o contato: @andgarciaabr Link para o comentário
Membros Malu Xavier Freitas Postado Abril 26, 2023 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2023 Oie Amanda! Estarei em Cartagena a partir do dia 24/05 e parto para Santa Marta dia 29/05, fico na Colômbia até dia 03/06. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.