Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

@gislaine silvaEu não uso nenhum cartão, então não sei de nenhum deles.Só ando em lugares que ninguém fala e,em muitos deles,como a Rep Dominicana da qual voltei há 2 semanas,não recebem.Só dinheiro vivo.Argentina também sempre foi complicado aceitar, não sei hoje.Leve reserva como faço. 

Sim , dinheiro vivo sempre nos salva ! 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
7 horas atrás, gislaine silva disse:

Entrei em contato com a visa eles só confirmaram no uso do câmbio das novas regras de CC nas hospedagem, porém em buscas no Google, verifiquei que algumas pessoas estão usando o cartão da bitso..que é muito a eito na Argentina como se fosse o mercado pago e com esse cartão pelo que li na flybondi aceitam pagamento, no cartão  bitso ( a conversão está igual da wester union ) e o depósito pode ser feito por pix ... Verifiquem o site bitso...irei testa lo , quando chegar la

Testa o visa TB Gislaine, compra uma coisinha barata...vc vai ver q tá com a cotação turismo...não é a cotação paralelo, como disse, tava 1 pra 50 aproximadamente...

• Membros
Postado
4 horas atrás, JanaCometti disse:

Testa o visa TB Gislaine, compra uma coisinha barata...vc vai ver q tá com a cotação turismo...não é a cotação paralelo, como disse, tava 1 pra 50 aproximadamente...

Sim ,irei testar 😉

• Amei! 1
  • Membros
Postado
27 minutos atrás, D FABIANO disse:

@gislaine silvaAgora que mudou a foto de perfil para uma quebrada,tenho que perguntar aonde ela é.Muito bonito o lugar! 

Sim ,muito bonito ..a foto do rio  é  horseshoe bend ....uma fenda no meio do deserto no Arizona , EUA

E o de kimono ,Tokyo Japan, la se pode alugar um kimono e andar tranquilamente pelas ruas de Tokyo 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Estarei indo pra lá em Maio, mais precisamente dia 13. Problema que se eu esperar estar lá pra testar essas compras em solo Argentino vai dar ruim, porque vou ficar só 3 dias em BA e depois vou para Bariloche(passagem vai estar mais caro, já simulei comprar passagens com 1 semana de antecedência e muda muito os valores). Estava procurando realmente como comprar na flybondi via valores paralelo(pensei até em olhar alguma forma de comprar via Western Union) mas não deu bom... Se alguém puder dar uma luz aí de como comprar por aqui com valores paralelos eu pago uma cervejinha 😁

• Membros
Postado
14 minutos atrás, italomendonca disse:

Estarei indo pra lá em Maio, mais precisamente dia 13. Problema que se eu esperar estar lá pra testar essas compras em solo Argentino vai dar ruim, porque vou ficar só 3 dias em BA e depois vou para Bariloche(passagem vai estar mais caro, já simulei comprar passagens com 1 semana de antecedência e muda muito os valores). Estava procurando realmente como comprar na flybondi via valores paralelo(pensei até em olhar alguma forma de comprar via Western Union) mas não deu bom... Se alguém puder dar uma luz aí de como comprar por aqui com valores paralelos eu pago uma cervejinha 😁

Italo, eu fui pra Bariloche tb, e comprei a passagem aqui, com cambio oficial mesmo. Coisas da vida... se servir de consolo, uma pinta (500 ml) de cervejinha artesanal la em Bariloche ta no maximo 700 pesos :)

• Colaboradores
Postado

Sempre assisto ao canal La Nacion no youtube, eles divulgam a cotação do dólar, de algum tempo para cá mostram a cotação Dólar Tarjeta, realmente é próxima ao dólar blue ( paralelo ).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...