Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Juliana ChampiFiz aqui BsAs a Mendoza mais de 590 reais na ida e na volta para março. Deve ser câmbio oficial, pois o valor está alto.Se estiver lá, com o cartão daqui vai dar no mesmo. E mais, não esqueça o IOS,motivo que só uso o meu em caso de necessidade como em Dominicana. 

• Membros
Postado
5 minutos atrás, Juliana Champi disse:

Acho que pode funcionar só se vc estiver na Argentina, acho. Tem uns tópicos aqui falando disso já, vou tentar achar.

Ok se achar me envia por gentileza,porque não encontrei, mas vou entrar em contato com a visa 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
1 minuto atrás, D FABIANO disse:

@Juliana ChampiFiz aqui BsAs a Mendoza mais de 590 reais na ida e na volta para março. Deve ser câmbio oficial, pois o valor está alto.Se estiver lá, com o cartão daqui vai dar no mesmo. E mais, não esqueça o IOS,motivo que só uso o meu em caso de necessidade como em Dominicana. 

Segundo relato de quem já foi, a devolução ocorre depois da compra, mas como disse, não sei se se aplica a passagens aéreas, pra gastos no destino sim.

• Membros
Postado

Eu sou uma três amigas da @Juliana Champique estiveram na Argentina e testaram a nova regra dos cartões de crédito KKK. Usei o cartão para pagar o Cabify (depois fiz a.opcao pra pagar tudo em cash) , e o cambio usado é o cambio turismo, ele está próximo de 1 pra 50. No cartão visa, que foi meu caso, já vem com esse conversão direto. 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

Legal!Essa é a informação que a pessoa que criou o tópico queria.Da última vez que estive lá, Carnaval de 2020,paguei hotel com cartão para obter descontos de IVA(21%).Mas pagando 6.38%de IOF,ficou bem caro devido ao câmbio oficial. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 29/01/2023 em 14:05, D FABIANO disse:

Legal!Essa é a informação que a pessoa que criou o tópico queria.Da última vez que estive lá, Carnaval de 2020,paguei hotel com cartão para obter descontos de IVA(21%).Mas pagando 6.38%de IOF,ficou bem caro devido ao câmbio oficial. 

Em 29/01/2023 em 00:29, D FABIANO disse:

Entrei em contato com a visa eles só confirmaram no uso do câmbio das novas regras de CC nas hospedagem, porém em buscas no Google, verifiquei que algumas pessoas estão usando o cartão da bitso..que é muito a eito na Argentina como se fosse o mercado pago e com esse cartão pelo que li na flybondi aceitam pagamento, no cartão  bitso ( a conversão está igual da wester union ) e o depósito pode ser feito por pix ... Verifiquem o site bitso...irei testa lo , quando chegar la

• Membros
Postado

@gislaine silvaEu não uso nenhum cartão, então não sei de nenhum deles.Só ando em lugares que ninguém fala e,em muitos deles,como a Rep Dominicana da qual voltei há 2 semanas,não recebem.Só dinheiro vivo.Argentina também sempre foi complicado aceitar, não sei hoje.Leve reserva como faço. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...