Membros gislaine silva Postado Janeiro 29, 2023 Membros Postado Janeiro 29, 2023 Pessoal ,tudo bem , gostaria de saber se a compra de passagens doméstica na Argentina no cartão de crédito estão praticando o câmbio paralelo também ? Obrigada Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29, 2023 Membros Postado Janeiro 29, 2023 Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard). Citar
Membros gislaine silva Postado Janeiro 29, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2023 2 minutos atrás, D FABIANO disse: Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard). 🙁Poxa ! ....ia ser ótimo se aceitassem 😁... obrigada Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 29, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2023 3 minutos atrás, D FABIANO disse: Sempre se usa o câmbio oficial, pois as empresas de cartões são americanas(visa e Mastercard). Não, está sendo praticado câmbio próximo ao paralelo desde fim de dezembro, tanto no VISA quanto no MASTER. Três amigas estiveram na Argentina e fizeram os testes, tem tópicos tratando disso aqui no forum! Citar
Membros gislaine silva Postado Janeiro 29, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2023 Agora, Juliana Champi disse: Não, está sendo praticado câmbio próximo ao paralelo desde fim de dezembro, tanto no VISA quanto no MASTER. Três amigas estiveram na Argentina e fizeram os testes, tem tópicos tratando disso aqui no forum! Elas compraram para os voos domésticos na Argentina Ju ??? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 29, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2023 12 minutos atrás, gislaine silva disse: Pessoal ,tudo bem , gostaria de saber se a compra de passagens doméstica na Argentina no cartão de crédito estão praticando o câmbio paralelo também ? Obrigada Veja o que postei acima. Mas de qualquer forma, não sei como funciona pra compra de passagens, pois é mais complexo. Pra comprar entradas de eventos, pagar restaurante e etc, o cambio está bom no cartão, próximo ao paralelo. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 29, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2023 1 minuto atrás, gislaine silva disse: Elas compraram para os voos domésticos na Argentina Ju ??? Então, passagens acho que depende como e onde vc compra! 1 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 29, 2023 Membros Postado Janeiro 29, 2023 @Juliana ChampiDessa eu não sabia. Vou tentar simular agora para ver. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 29, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2023 Digo que é complexo pq a nova regra pro cartão é aplicada em território argentino, não sei se comprando em site fora da argentina funciona sabe! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 29, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 29, 2023 1 minuto atrás, D FABIANO disse: @Juliana ChampiDessa eu não sabia. Vou tentar simular agora para ver. Acho que pode funcionar só se vc estiver na Argentina, acho. Tem uns tópicos aqui falando disso já, vou tentar achar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.