Membros Eduarda Castaldi Postado Janeiro 28, 2023 Membros Postado Janeiro 28, 2023 Olá, me chamo Eduarda Sou de São Paulo, estou a procura de amizades pra criar um grupo e curtir a natureza. Bora?! 1 Citar
Membros Crom Postado Janeiro 28, 2023 Membros Postado Janeiro 28, 2023 Alguma trilha em SP que pretende fazer? Citar
Membros Eduarda Castaldi Postado Janeiro 28, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2023 Estou querendo fazer a Funicular... em Paranapiacaba, ou qualquer outra por lá, estou vendo ainda. Conhece? 🙂 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 30, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2023 Em 28/01/2023 em 19:55, Eduarda Castaldi disse: Estou querendo fazer a Funicular... em Paranapiacaba, ou qualquer outra por lá, estou vendo ainda. Conhece? 🙂 Olá Eduarda, bem-vinda ao Mochileiros.com Gosto muito de trilhas, de preferência com cachoeiras e em montanhas. Funicular é outra paixão. Se rolar um grupo pode me adicionar, sim. 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 30, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2023 Ahhh, fiz um vídeo na Funicular. É um tanto quanto comprido, pq é sobre o passo a passo da travessia completa de Paranapiacaba até Cubatão. Se você tiver um tempo e quiser ver, vou postar o link: 3 Citar
Membros eduardokevin_ Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 5 horas atrás, Luka Izzo disse: Ahhh, fiz um vídeo na Funicular. É um tanto quanto comprido, pq é sobre o passo a passo da travessia completa de Paranapiacaba até Cubatão. Se você tiver um tempo e quiser ver, vou postar o link: Que aventura é essa, top demais. Mas do jeito que sou atrapalhado e descuidado não sei se seria uma boa pra mim kkkkk 1 Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 30, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 30, 2023 2 horas atrás, eduardokevin_ disse: Que aventura é essa, top demais. Mas do jeito que sou atrapalhado e descuidado não sei se seria uma boa pra mim kkkkk Leva uma corda e qualquer coisa já faz um Bungee Jump kkkkkk 1 2 Citar
Membros Eduarda Castaldi Postado Janeiro 30, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2023 11 horas atrás, Luka Izzo disse: Olá Eduarda, bem-vinda ao Mochileiros.com Gosto muito de trilhas, de preferência com cachoeiras e em montanhas. Funicular é outra paixão. Se rolar um grupo pode me adicionar, sim. Obrigada, Luka Ainda não rolou nenhum grupo hahahaha @eduardokevin_ topa também? Citar
Membros Eduarda Castaldi Postado Janeiro 30, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2023 11 horas atrás, Luka Izzo disse: Ahhh, fiz um vídeo na Funicular. É um tanto quanto comprido, pq é sobre o passo a passo da travessia completa de Paranapiacaba até Cubatão. Se você tiver um tempo e quiser ver, vou postar o link: Omg! 😱 adorei o vídeo, achei bem legal você compartilhar cada momento! Show! 🔝 1 Citar
Membros Eduarda Castaldi Postado Janeiro 30, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2023 5 horas atrás, eduardokevin_ disse: Que aventura é essa, top demais. Mas do jeito que sou atrapalhado e descuidado não sei se seria uma boa pra mim kkkkk Hahahahahahaha olha, eu pensei nisso, bem difícil! Mas bora tentar amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.