Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal. 

Adquirir algumas passagens para um mochilao na América Central. 

Porém não vou conseguir viajar e estou repassando as passagens. 

São Paulo X Cancun 15/03.

Cancun X Havana 23/03.

Havana X Cartagena 29/03.

Cartagena X São Paulo 01/04.

Fone:(31)985672381

• Vou acompanhar! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)

Mas como isso? Transferir passagem aérea é novidade pra mim!

Pra trocar uma letra do nome já dá dor de cabeça!!

Conta melhor como estão emitidas essas passagens aí!

Editado por Juliana Champi
  • Amei! 1
  • Hahahaha! 2
  • Membros
Postado

Sei que a JetSmart Chile permite alteração de nome na passagem mediante pagamento de uma taxa. Pelo menos tinha isso nas cláusulas de quando comprei a passagem de IGU para SCL.

• Membros de Honra
Postado
2 horas atrás, D FABIANO disse:

@Luka IzzoPensei o mesmo quando vi o tópico,mas não falei nada porque há um palhaço ai que gosta de me perseguir e sempre é contra mim.Esperei outro falar primeiro, no caso, você. 

Ahhh, quer dizer que me usou como cobaia, né?  😆

- Complementando minha primeira mensagem, existe uma TERCEIRA OPÇÃO que até pode ser vista como 'repasse da passagem', ou seja, o comprador original pode pedir o cancelamento da passagem aérea e adquirir outras passagens já com o nome da pessoa que vai embarcar no avião. 

No caso específico da JetSmart, o artigo II, parágrafo 3º de seu contrato também deixa claro que a passagem aérea é INTRANSFERÍVEL. Talvez o colega acima deva ter feito inicialmente o cancelamento com revertimento em créditos e posteriormente nova compra com novo nome. Aí nesse caso, sim, o que está sendo transferido é o crédito e não a passagem aérea. Abraços aos colegas viajantes. 

image.jpeg.86ca8d693c06b92212e33461adf2ad22.jpeg

• Amei! 2
  • Membros de Honra
Postado
4 minutos atrás, D FABIANO disse:

@Luka IzzoCobaia.😂Quem disse que são passagens de Chile?O post fala em Cancun,Havana e Cartagena.Será que essa lei existe em tantos paises assim?Não sei...

A referência sobre o Chile foi sobre o assunto da Jetsmart. Nada tem a ver com os destinos citados ;)   

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...