Membros Diegolandrade Postado Janeiro 26, 2023 Membros Postado Janeiro 26, 2023 Olá pessoal. Adquirir algumas passagens para um mochilao na América Central. Porém não vou conseguir viajar e estou repassando as passagens. São Paulo X Cancun 15/03. Cancun X Havana 23/03. Havana X Cartagena 29/03. Cartagena X São Paulo 01/04. Fone:(31)985672381 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2023 (editado) Mas como isso? Transferir passagem aérea é novidade pra mim! Pra trocar uma letra do nome já dá dor de cabeça!! Conta melhor como estão emitidas essas passagens aí! Editado Janeiro 26, 2023 por Juliana Champi 1 2 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 27, 2023 Membros Postado Janeiro 27, 2023 Só vai conseguir pedir reembolso ou remarcar. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 27, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2023 Passagens aéreas são INTRANSFERÍVEIS. Nesse caso ou é total falta de informação do colega ou tentativa de golpe mesmo!! 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 27, 2023 Membros Postado Janeiro 27, 2023 @Luka IzzoPensei o mesmo quando vi o tópico,mas não falei nada porque há um palhaço ai que gosta de me perseguir e sempre é contra mim.Esperei outro falar primeiro, no caso, você. 1 Citar
Membros pedro.phma Postado Janeiro 27, 2023 Membros Postado Janeiro 27, 2023 Sei que a JetSmart Chile permite alteração de nome na passagem mediante pagamento de uma taxa. Pelo menos tinha isso nas cláusulas de quando comprei a passagem de IGU para SCL. Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 27, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2023 2 horas atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoPensei o mesmo quando vi o tópico,mas não falei nada porque há um palhaço ai que gosta de me perseguir e sempre é contra mim.Esperei outro falar primeiro, no caso, você. Ahhh, quer dizer que me usou como cobaia, né? 😆 - Complementando minha primeira mensagem, existe uma TERCEIRA OPÇÃO que até pode ser vista como 'repasse da passagem', ou seja, o comprador original pode pedir o cancelamento da passagem aérea e adquirir outras passagens já com o nome da pessoa que vai embarcar no avião. No caso específico da JetSmart, o artigo II, parágrafo 3º de seu contrato também deixa claro que a passagem aérea é INTRANSFERÍVEL. Talvez o colega acima deva ter feito inicialmente o cancelamento com revertimento em créditos e posteriormente nova compra com novo nome. Aí nesse caso, sim, o que está sendo transferido é o crédito e não a passagem aérea. Abraços aos colegas viajantes. 2 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 27, 2023 Membros Postado Janeiro 27, 2023 @Luka IzzoCobaia.😂Quem disse que são passagens de Chile?O post fala em Cancun,Havana e Cartagena.Será que essa lei existe em tantos paises assim?Não sei... Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 27, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2023 4 minutos atrás, D FABIANO disse: @Luka IzzoCobaia.😂Quem disse que são passagens de Chile?O post fala em Cancun,Havana e Cartagena.Será que essa lei existe em tantos paises assim?Não sei... A referência sobre o Chile foi sobre o assunto da Jetsmart. Nada tem a ver com os destinos citados Citar
Membros Diegolandrade Postado Janeiro 28, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 28, 2023 A vivair aceita sim transferência do nome das passagens, posso alterar os nomes do passageiro até 24hrs antes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.