Membros izazt Postado Janeiro 26, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2023 11 horas atrás, StanlleySantos disse: Isso é vdd, tive uma para o pedal há uma década, só foi eu encostar ela por umas semanas, e eis que começa a dar lodo e fungo na mangueirinha (supostamente seca). Um puta trabalho para limpar. Só o refil. Bom, é a mesma coisa que o Ricardo disse e posso enfatizar. Com o tempo vai dando mais trabalho para limpar e manter o gosto da água inalterado. Por outro lado, nenhum item é eterno, e o refil não deixa de ser um item prático para essas aventuras. Pessoalmente me viro bem com uma garrafa de 1lt, ou 2 de 600ml, e vou racionando durante meus corres. Para o seu caso, é interessante levar pelo menos 2lts, pela dificuldade do percurso. Se achar que vem a calhar, é interessante adquirir o refil. Citar
Membros izazt Postado Janeiro 26, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2023 é então achei o preço legal na shoppe 20 reais dai da até pra ir trocando achei bacana pela praticidade de não ter de tirar a mochila das costas pra beber agua e talz , comprei a forclaz que me indicou mas me venho uma duvida agora tipo eu sou alta 1,79 será que ela fica boa pra minha estatura e a questão da barraca se eu colocar ela na lateral da mochila pra fazer tipo itaguaré e cair chuva eu compraria a capa de chuva normal para o tamanho dela ou teria de comprar uma maior ? Citar
Colaboradores Solução StanlleySantos Postado Janeiro 26, 2023 Colaboradores Solução Postado Janeiro 26, 2023 Acredito que a sua altura não vai interferir no uso da mochila. Até pq o que não falta nela é ajuste nas alças, barrigueira, etc. Só saber ajustar. Sobre barraca, ela pode ir até dentro da mochila se vc dobrar ela com jeitinho e encaixar bem as varetas. O ideal é isso. Agora se vc quiser deixar ela presa na lateral, o recomendado é que vc compre uma capa de chuva um pouco maior. A decathlon vende capa de chuva de 40-60 lts, com sorte ela acaba servindo para o seu caso. Mas eu experimentaria na loja, primeiro, antes de comprar. Caso contrário, vai ter que ser a de 70-90lts. 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2023 5 horas atrás, StanlleySantos disse: Acredito que a sua altura não vai interferir no uso da mochila. Até pq o que não falta nela é ajuste nas alças, barrigueira, etc. Só saber ajustar. Sobre barraca, ela pode ir até dentro da mochila se vc dobrar ela com jeitinho e encaixar bem as varetas. O ideal é isso. Agora se vc quiser deixar ela presa na lateral, o recomendado é que vc compre uma capa de chuva um pouco maior. A decathlon vende capa de chuva de 40-60 lts, com sorte ela acaba servindo para o seu caso. Mas eu experimentaria na loja, primeiro, antes de comprar. Caso contrário, vai ter que ser a de 70-90lts. Lembrando que se ela comprar na decathlon, a mochila, ela costuma já vir com a capa, a minha veio pelo menos, mas é a 40L. Só comentando sobre as mochilas de hidratação, comprei uma simples na shopee, usei algumas vezes e abandonei, me viro melhor com garrafas! Além do lance de limpar que vc mencionaram! 2 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2023 5 horas atrás, izazt disse: é então achei o preço legal na shoppe 20 reais dai da até pra ir trocando achei bacana pela praticidade de não ter de tirar a mochila das costas pra beber agua e talz , comprei a forclaz que me indicou mas me venho uma duvida agora tipo eu sou alta 1,79 será que ela fica boa pra minha estatura e a questão da barraca se eu colocar ela na lateral da mochila pra fazer tipo itaguaré e cair chuva eu compraria a capa de chuva normal para o tamanho dela ou teria de comprar uma maior ? agora que entendi, rs! Citar
Membros SilviaAlves Postado Janeiro 26, 2023 Membros Postado Janeiro 26, 2023 1 hora atrás, Juliana Champi disse: Lembrando que se ela comprar na decathlon, a mochila, ela costuma já vir com a capa, a minha veio pelo menos, mas é a 40L esse modelo (da mochila preta) não vem com capa, acho que para "reduzir" custo. Eu tenho uma Quechua NH500 30l, comprada em 2020, que veio com a capa também, mas a nova leva de mochilas da Quechua e Forclaz, só os modelos mais caros acompanham a capa. Porém, uma capa na decathlon custa R$60 reais. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 26, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 26, 2023 (editado) 17 horas atrás, SilviaAlves disse: esse modelo (da mochila preta) não vem com capa, acho que para "reduzir" custo. Eu tenho uma Quechua NH500 30l, comprada em 2020, que veio com a capa também, mas a nova leva de mochilas da Quechua e Forclaz, só os modelos mais caros acompanham a capa. Porém, uma capa na decathlon custa R$60 reais. tendi, as minhas vieram, uma de 40L e uma de 20L aí achei que vinha em todas! Editado Janeiro 27, 2023 por Juliana Champi Citar
Membros izazt Postado Janeiro 27, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2023 é nessa não vem mesmo mas vou ter que comprar pretendo levar a barraca por fora pra ter mais espaço e tambem ela não é impermeavel dai fica mais seguro não passar perrengue em camp 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.