Ir para conteúdo

cargueira

Ir para solução Solucionado por StanlleySantos ,

Posts Recomendados

• Membros
Postado
11 horas atrás, StanlleySantos disse:

Isso é vdd, tive uma para o pedal há uma década, só foi eu encostar ela por umas semanas, e eis que começa a dar lodo e fungo na mangueirinha (supostamente seca). Um puta trabalho para limpar. 

Só o refil. Bom, é a mesma coisa que o Ricardo disse e posso enfatizar. Com o tempo vai dando mais trabalho para limpar e manter o gosto da água inalterado. Por outro lado, nenhum item é eterno, e o refil não deixa de ser um item prático para essas aventuras.

Pessoalmente me viro bem com uma garrafa de 1lt, ou 2 de 600ml, e vou racionando durante meus corres. Para o seu caso, é interessante levar pelo menos 2lts, pela dificuldade do percurso. Se achar que vem a calhar, é interessante adquirir o refil. 

• Membros
Postado

é então achei o preço legal na shoppe 20 reais dai da até pra ir trocando achei bacana pela praticidade de não ter de tirar a  mochila das costas pra beber agua e talz , comprei a forclaz que me indicou mas me venho uma duvida agora tipo eu sou alta 1,79 será que ela fica boa pra minha estatura e a questão da barraca se eu colocar ela na lateral da mochila pra fazer tipo itaguaré e cair chuva eu compraria a capa de chuva normal para o tamanho dela ou teria de comprar uma maior ?

• Colaboradores
  • Solução
Postado

Acredito que a sua altura não vai interferir no uso da mochila. Até pq o que não falta nela é ajuste nas alças, barrigueira, etc. Só saber ajustar.

Sobre barraca, ela pode ir até dentro da mochila se vc dobrar ela com jeitinho e encaixar bem as varetas. O ideal é isso. Agora se vc quiser deixar ela presa na lateral, o recomendado é que vc compre uma capa de chuva um pouco maior. A decathlon vende capa de chuva de 40-60 lts, com sorte ela acaba servindo para o seu caso. Mas eu experimentaria na loja, primeiro, antes de comprar. Caso contrário, vai ter que ser a de 70-90lts.

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
5 horas atrás, StanlleySantos disse:

Acredito que a sua altura não vai interferir no uso da mochila. Até pq o que não falta nela é ajuste nas alças, barrigueira, etc. Só saber ajustar.

Sobre barraca, ela pode ir até dentro da mochila se vc dobrar ela com jeitinho e encaixar bem as varetas. O ideal é isso. Agora se vc quiser deixar ela presa na lateral, o recomendado é que vc compre uma capa de chuva um pouco maior. A decathlon vende capa de chuva de 40-60 lts, com sorte ela acaba servindo para o seu caso. Mas eu experimentaria na loja, primeiro, antes de comprar. Caso contrário, vai ter que ser a de 70-90lts.

Lembrando que se ela comprar na decathlon, a mochila, ela costuma já vir com a capa, a minha veio pelo menos, mas é a 40L.

Só comentando sobre as mochilas de hidratação, comprei uma simples na shopee, usei algumas vezes e abandonei, me viro melhor com garrafas! Além do lance de limpar que vc mencionaram!

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
5 horas atrás, izazt disse:

é então achei o preço legal na shoppe 20 reais dai da até pra ir trocando achei bacana pela praticidade de não ter de tirar a  mochila das costas pra beber agua e talz , comprei a forclaz que me indicou mas me venho uma duvida agora tipo eu sou alta 1,79 será que ela fica boa pra minha estatura e a questão da barraca se eu colocar ela na lateral da mochila pra fazer tipo itaguaré e cair chuva eu compraria a capa de chuva normal para o tamanho dela ou teria de comprar uma maior ?

agora que entendi, rs!

• Membros
Postado
1 hora atrás, Juliana Champi disse:

Lembrando que se ela comprar na decathlon, a mochila, ela costuma já vir com a capa, a minha veio pelo menos, mas é a 40L

esse modelo (da mochila preta) não vem com capa, acho que para "reduzir" custo. Eu tenho uma Quechua NH500 30l, comprada em 2020, que veio com a capa também, mas a nova leva de mochilas da Quechua e Forclaz, só os modelos mais caros acompanham a capa. Porém, uma capa na decathlon custa R$60 reais.

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
17 horas atrás, SilviaAlves disse:

esse modelo (da mochila preta) não vem com capa, acho que para "reduzir" custo. Eu tenho uma Quechua NH500 30l, comprada em 2020, que veio com a capa também, mas a nova leva de mochilas da Quechua e Forclaz, só os modelos mais caros acompanham a capa. Porém, uma capa na decathlon custa R$60 reais.

tendi, as minhas vieram, uma de 40L e uma de 20L aí achei que vinha em todas!

Editado por Juliana Champi
  • Membros
Postado

é nessa não vem mesmo mas vou ter que comprar pretendo levar a barraca por fora pra ter mais espaço e tambem ela não é impermeavel dai fica mais seguro não passar perrengue em camp

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...