Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 25, 2023 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2023 Pessoal uma ajuda: Um casal amigo está programando ir para a Venezuela no início Fevereiro, mas segundo alguns comentários está havendo muitas manifestações por lá. Gostaria de saber de alguém que foi para lá recentemente se é verdade mesmo? Roberto Brandão sabe de alguma coisa mais concreta?? 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 25, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2023 Ontem eu vi uns vídeos no twitter de protestos por lá, em um deles haviam até policiais participando. 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 25, 2023 Membros Postado Janeiro 25, 2023 1 hora atrás, casal100 disse: Pessoal uma ajuda: Um casal amigo está programando ir para a Venezuela no início Fevereiro, mas segundo alguns comentários está havendo muitas manifestações por lá. Gostaria de saber de alguém que foi para lá recentemente se é verdade mesmo? Roberto Brandão sabe de alguma coisa mais concreta?? Opa, não vi nada a respeito na mídia, nas vou ficar atento!😉 1 Citar
Membros Lucass7 Postado Janeiro 25, 2023 Membros Postado Janeiro 25, 2023 eu também estava querendo ter informações sobre a Venezuela. Há um tempo atrás nem passagem estava tendo e agora queria saber sobre a segurança, não só pelos protestos mas de modo geral para o turista. Quem conseguiu ir nesses últimos tempos, se puder dar informações sobre o panorama geral seria ótimo mesmo! ✌️ 1 Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 25, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2023 Com essa rashtag vocês irão ver como estão a situação por lá. #VenezuelaEnDesobediencia 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 25, 2023 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2023 3 horas atrás, RicardoRM disse: Ontem eu vi uns vídeos no twitter de protestos por lá, em um deles haviam até policiais participando. Ricardo, dei uma pesquisada aqui e vi alguns vídeos sobre isso, mas parece que são vídeos antigos, nos que eu assisti não informavam a data. Mas, por esses vídeos até militares aderiram as manifestações, se for verdade mesmo, pode acontecer o pior. Obrigado a todos! Mas, se alguém mais tiver informações mais recente agradeço enormemente. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 25, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2023 Pois é amigo, esse mundo atualmente anda uma loucura, conflitos, problemas políticos e sociais, guerras e doenças por todo lado. O pessoal tratando situações ruins com FLAxFLU. Estou adiando meu retorno ao Peru mais uma vez por causa do momento que o país vive, nosso planeta virou um barril de pólvora, isso não vai acabar bem. 1 Citar
Membros de Honra casal100 Postado Janeiro 25, 2023 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2023 (editado) 54 minutos atrás, RicardoRM disse: Pois é amigo, esse mundo atualmente anda uma loucura, conflitos, problemas políticos e sociais, guerras e doenças por todo lado. O pessoal tratando situações ruins com FLAxFLU. Estou adiando meu retorno ao Peru mais uma vez por causa do momento que o país vive, nosso planeta virou um barril de pólvora, isso não vai acabar bem. Pra vc vê, eu nunca tive medo de viajar, encarei várias barrras(paros na Bolívia/Peru, terremoto no Chile, atravessei a Bolívia de carro numa época meio tensa também, passei 26 dias na Venezuela em 2011 só que programei fazer 60 dias mas mesmo naquela época não senti confortável ficar lá.....sem contar as polícias corruptas das estradas do Peru/Bolívia/Argentina... mesmo com essa "experiência", estou com medo de sair até aqui no Brasil. Tudo muito tenso, viajar e ser pego de surpresa num outro país é muito complicado. Mas, se mais alguém tiver alguma informação mais recente agradeço mesmo, eu já desencanei eles, mas querem fazer o monte Roraima e Los roques(esse passeio que é complicado, pois terão que ir até caracas). Editado Janeiro 25, 2023 por casal100 1 Citar
Membros Roberto Brandão Postado Janeiro 25, 2023 Membros Postado Janeiro 25, 2023 Encontrei esse link do jornal O Globo da semana passada 16/01 e só acessa a manchete: https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2023/01/maduro-enfrenta-nova-onda-de-protestos-contra-salarios-baixos-na-venezuela.ghtml 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Janeiro 25, 2023 Colaboradores Postado Janeiro 25, 2023 1 hora atrás, casal100 disse: Pra vc vê, eu nunca tive medo de viajar, encarei várias barrras(paros na Bolívia/Peru, terremoto no Chile, atravessei a Bolívia de carro numa época meio tensa também, passei 26 dias na Venezuela em 2011 só que programei fazer 60 dias mas mesmo naquela época não senti confortável ficar lá.....sem contar as polícias corruptas das estradas do Peru/Bolívia/Argentina... mesmo com essa "experiência", estou com medo de sair até aqui no Brasil. Tudo muito tenso, viajar e ser pego de surpresa num outro país é muito complicado. Mas, se mais alguém tiver alguma informação mais recente agradeço mesmo, eu já desencanei eles, mas querem fazer o monte Roraima e Los roques(esse passeio que é complicado, pois terão que ir até caracas). Se eles estiverem muito na fissura de fazer o Monte Roraima, e tiverem grana, aconselha eles a irem com grupo aqui do Brasil. A Soul Outdoor é do Pedro Hauck, deve ser cara pacaray mas confio 100%. Mas tem outras ótimas empresas tb! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.