Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
22 horas atrás, D FABIANO disse:

Também pode ser caro Quando fui,em 2016,era mais ou menos o preço do Rio,mas o câmbio era diferente. O mais barato da América do Sul,que conheço toda, era Quito,aonde uma comida valia 3 dólares ou menos e um quarto num hotel 15 dólares. Santiago não é tão caro,muito pelo contrário, o problema é que pessoas vão lá e querem vida de turista,comprar vinho e ir a restaurante giratório. Aí já viu...

Além disso a comida desse restaurante giratorio é FRAQUISSIMA!!!

Famoso pega turista esse lugar aí hahaha

• Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
22 horas atrás, Diogo Souza Fontes disse:

Bom dia, Pessoal,

Esta semana recebi a notícia de que, a partir de março, trabalharei 100% remoto. Vou usar esse 1 mês e pouco para vender meu carro e as coisas do apartamento. Moro no interior de sp (Ribeirão Preto). Pensei em começar uma viagem pela América do Sul, eu sairia de são paulo capital, portanto a minha ideia é pegar um avião. A minha única limitação é querer viver com meu salário no local (um pouco mais de R$ 7.000,00), sou solteiro. Por onde vocês começariam essa viagem? alguma sugestão? eu já cortei Santiago por dizerem que é muito cara a cidade. Estou pensando em começar por Medelin, tem voo direto da Viva Air.

Esse de por onde começar vai de cada um mesmo. Não tem regra.

Eu já passei uns dias em Medellin e amei a cidade. E tem vôo de SP- Medellin por R$1695:

https://www.melhoresdestinos.com.br/promocao/passagens-baratas-bogota-medellin

Mas, claro, tem que ver se as datas batem com a sua.

Boa sorte!

• Membros
Postado
22 horas atrás, Diogo Souza Fontes disse:

então estou mais propenso a começar por Medelin/Colômbia, minha ideia é ficar 3 meses em cada lugar. Primeiro, para poder conhecer um pouco a cultura e dia a dia; segundo para poder diluir o custo das passagens. Nos lugares em que tiverem hospedagens para nômades digitais, eu ficaria hospedado. Por exemplo, em medelin, escolheria essa opção https://www.airbnb.com.br/users/332286685/listings

Justo, 3 meses é o que eu consideraria também e show de bola sobre a hospedagem, ótima opção. Legal que nesses 3 meses você já pode ir estudando o próximo destino e pegar alguma promoção de passagem também.

1 hora atrás, FCRO disse:

Além disso a comida desse restaurante giratorio é FRAQUISSIMA!!!

Famoso pega turista esse lugar aí hahaha

Eu gostei de lá, me pegou 😂. A experiência é legal, visual bonito, vale a pena conhecer. Para fugir de gastar um absurdo, acabamos pedindo uma tábua de frios apenas, muito boa por sinal, bem servida e duas taças de vinho rosé. Recomendo. 👌

• Amei! 2
  • Colaboradores
Postado
1 hora atrás, Eduardo E. A. disse:

Em Santiago fui mesmo @D FABIANO, confesso 😂😂, estava com a minha noiva. Fizemos esse e um monte de passeios mais... 😅

E não vejo nenhum problema em turistar tb! É aquele lance do equilíbrio, um pouco de notícia, um pouco de vídeo de gatinho. Um pouco de dorgas, um pouco de salada! hahahauahauahaa

• Amei! 2
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado

@Juliana ChampiJá fui a Gramado muitas vezes.A primeira com minha mae em 2002.Depois,fui apenas passar o dia quando fazia um curso de 6 meses na UFRS,ia sempre aos fins de semana. Isso era 2006,mais de 15 anos.Havia fds que ia a Gramado, outro a Canela, outro a Bento, outro a Tramandaí e assim conheci a região.Só passando o dia e voltando a noite.Só conheci de passar alguns dias em 2014,quando voltei ao Natal Luz.Lá é terra de pegá turista da CVC. Já sabia disso e fui consciente do que ia encontrar.Conheço bem, mas sempre que chego tem uma novidade.Ano passado mesmo fui pegar um vôo no aero de Poa,antes passei por Canela, de onde tem ônibus direto ao aeroporto, sem necessidade de ir a rodoviária.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...