Membros carlos.ciboto Postado Janeiro 24, 2023 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2023 Estarei em Porto de Galinhas primeira semana de março/23 (01 a 08/03). Caso alguém queira arrastar o pé nos forró pós carnaval e tomar uma cervejinha. Bora combinar. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Aproveita e vai passar uns três dias em Maragogi (Al) vai estar pertinho e sete dias em Porto é muito tempo. #Ficaadica Link para o comentário
Membros carlos.ciboto Postado Fevereiro 2, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 Bom dia, Roberto. Obrigado pela dica. Sabe me informar se tem ônibus que sai de Recife ou Porto para Maragogi ? Só tenho encontrado transfer privado, que sai um pouco do orçamento. Link para o comentário
Membros Roberto Brandão Postado Fevereiro 2, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2023 @carlos.cibotode Recife tem Blablacar sempre para Maragogi saindo do Aeroporto. Se você vai desembarcar no Recife, sugiro ir primeiro a Maragogi e depois Porto de Galinhas. E se você quer uma dica, prefiro Maracaípe, que fica apenas a 3 km de Porto para hospedagem, bem mais tranquilo do que Porto apesar de Porto ter mais opções de hospedagens #Ficaadica. Do aeroporto do Recife tem ônibus( a cada hora) e carros ( tipo lotação no valor de R$25,00) indo para Porto. De Maragogi para Porto você pode comprar um passeio numa agência e aproveitar e já ficar em Porto. Se você for mochileiro raiz como eu, pego Kombi e Van até chegar no destino final 🤣🤣🤣. Bem vindo ao Nordeste! Link para o comentário
Membros Jean França Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Em 24/01/2023 em 14:30, carlos.ciboto disse: Estarei em Porto de Galinhas primeira semana de março/23 (01 a 08/03). Caso alguém queira arrastar o pé nos forró pós carnaval e tomar uma cervejinha. Bora combinar. Decidiu o roteiro? Vai por Maragogi? Tenho interesse, quem sabe dividir os custos. Com mais pessoas, pode vale até aluguel. Link para o comentário
Membros carlos.ciboto Postado Fevereiro 22, 2023 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2023 Jean, tranquilo meu camarada? Ficarei em Maragogi do dia 01 a 04 de março e 05 a 08 em porto de galinhas. Já estou com reserva em hostel nos dois lugares. Mas seria legal dividir os custos de algum passeio, caso se interesse. Me manda msg, e vamos conversando. Link para o comentário
Membros litaatil Postado Fevereiro 25, 2023 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2023 Em 24/01/2023 em 14:30, carlos.ciboto disse: Estarei em Porto de Galinhas primeira semana de março/23 (01 a 08/03). Caso alguém queira arrastar o pé nos forró pós carnaval e tomar uma cervejinha. Bora combinar. Estarei em Recife de 28/02 a 07/03. E topo os passeios se tiverem afim ainda. Link para o comentário
Colaboradores Vander G. Postado Fevereiro 26, 2023 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2023 Em 22/02/2023 em 10:25, carlos.ciboto disse: Jean, tranquilo meu camarada? Ficarei em Maragogi do dia 01 a 04 de março e 05 a 08 em porto de galinhas. Já estou com reserva em hostel nos dois lugares. Mas seria legal dividir os custos de algum passeio, caso se interesse. Me manda msg, e vamos conversando. Tenho interesse em colar na trip!!! Ja tem algum hostel reservado? Essa ideia de dividir os custos do passeio acho muito válida. Qualquer coisa manda msg no insta @rastrodetrilha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.