Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal. 

Será minha primeira viagem internacional utilizando uma Quechua 50l e gostaria de saber se há chance de ter problema no raio X na hora do embarque, por causa da barra de apoio que vem dentro da mochila.  Como farei voos domésticos em empresas low cost, optei pela mochila para não precisar pagar taxa extra (caso da mala).

• Amei! 1
  • Membros
Postado
3 horas atrás, aurea.yamamoto disse:

Olá, pessoal. 

Será minha primeira viagem internacional utilizando uma Quechua 50l e gostaria de saber se há chance de ter problema no raio X na hora do embarque, por causa da barra de apoio que vem dentro da mochila.  Como farei voos domésticos em empresas low cost, optei pela mochila para não precisar pagar taxa extra (caso da mala).

rapaz... Eu acho que não.

Bom, não posso te dar certeza porque não conheço nem o modelo da mochila e tampouco as considerações de segurança que são tomadas a respeito. Mas, eu viajo com a minha Gyzmo da nautika que também tem barra de apoio e nunca deu ruim.

Na realidade é muito comum mochilas com esse material, então acredito que passe tranquilo sim.

• Colaboradores
Postado

Tenho a forclaz 50 a 8 anos e nunca tive problemas em viagens nacionais e nem em viagens pela America do Sul.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...