Membros Marcosag Postado Janeiro 30, 2023 Membros Postado Janeiro 30, 2023 Legal, já viagem com uns amigos dai eles são de um clube. Então, eu também estou pensando em deixar pra início de março pois minha neta vai nascer em final de fevereiro ou até dia 06 de março. Eu fui sozinho em abril de 2022, mas não é uma boa. Então vou com mais calma agora, pois vale a pena essa viagem é muito legal e diferente.
Membros GENTIL EDISON Postado Janeiro 31, 2023 Autor Membros Postado Janeiro 31, 2023 22 horas atrás, Marcosag disse: Legal, já viagem com uns amigos dai eles são de um clube. Então, eu também estou pensando em deixar pra início de março pois minha neta vai nascer em final de fevereiro ou até dia 06 de março. Eu fui sozinho em abril de 2022, mas não é uma boa. Então vou com mais calma agora, pois vale a pena essa viagem é muito legal e diferente. legal, e voce tem ideia de quantos dias e kms será a sua viagem? o destino é San Pedro ou pretendem outros lugares?
Membros alonso Antônio Perez vilch Postado Fevereiro 8, 2023 Membros Postado Fevereiro 8, 2023 Boa noite, gostaria de viajar ao chile no final de fevereiro, sou de bhte, moto uma GS 1200.
Membros GENTIL EDISON Postado Fevereiro 8, 2023 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2023 bom dia ALONSO, tudo bom... voce ja tem um roteiro, um planejamento.... quantos dias e kms?
Membros dayse barbosa Postado Fevereiro 14, 2023 Membros Postado Fevereiro 14, 2023 Em 27/01/2023 em 08:57, GENTIL EDISON disse: bom dia DAYSE, minha intenção é, feveiro, março ou abril.... (ainda não tenho definido, pois se tiver cia terei que me adaptar a ela tbm) Estarei indo na segunda semana de março
Membros alexandre_CWB Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 Ola, qual a programação ? data de saída? que tipo de moto?
Membros alonso Antônio Perez vilch Postado Fevereiro 20, 2023 Membros Postado Fevereiro 20, 2023 Hola Buenos dias, de donde eres, quiero ir chile a prinera semana de marzo, entrando por mendoza, voy a entrar en Argentina por foz de iguazu,
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.