Ir para conteúdo

CIA PARA VIAGEM DE MOTO = ARGENTINA/CHILE em 2023

Posts Recomendados

• GENTIL EDISON changed the title to CIA PARA VIAGEM DE MOTO = ARGENTINA/CHILE em 2023
  • Membros
Postado

bom dia DAYSE, minha intenção é, feveiro, março ou abril.... (ainda não tenho definido, pois se tiver cia terei que me adaptar a ela tbm)

• Membros
Postado
18 horas atrás, dayse barbosa disse:

que mes?

bom dia DAYSE, minha intenção é, feveiro, março ou abril.... (ainda não tenho definido, pois se tiver cia terei que me adaptar a ela tbm)

• Membros
Postado
18 horas atrás, dayse barbosa disse:

que mes?

• Membros
Postado

• Membros
Postado

Gentil, fui em abril passado, e pretendo ir nessa primeira quinzena de fevereiro ou segunda quinzena de março.

Com GS1200

Sou de São Paulo 

• Membros
Postado

eu tinha tudo para ter ido exatamente em 8 de abril de 22, mas uma semana antes minha GS foi roubada a mao armada... hoje tenho uma custom, mas estou a um passo de voltar para uma GS. mas, definitivamente em fevereiro não sera mais possivel. Sou de JUNDIAI.... 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...