Membros jackcosta Postado Abril 18, 2011 Autor Membros Postado Abril 18, 2011 Estou fazendo um plano B caso consiga mais 1 semana de folga, qual cidade ao sul de Napoli vcs recomendam? Alguem já foi pra Sorrento? Ou será que vale mais pena descer mais um pouco e ir pra Positano ou Amalfi? Ficaria uns dois dias... Citar
Membros jackcosta Postado Julho 12, 2011 Autor Membros Postado Julho 12, 2011 Recapitulando, o roteiro vai ficar mais ou menos assim: 14/09 - São Paulo | Pretendo viajar no finalzinho da noite 15/09 - Lisboa | Chegada no horário do almoço 16/09 - Lisboa | Bate e volta em Sintra 17/09 - Lisboa 18/09 - Lisboa - Madrid | voo já incluso no valor das passagens ida/volta pela TAP 19/09 - Madrid 20/09 - Madrid 21/09 - Madrid - Barcelona | pela Renfe, TAV com antecedência sai quase pela metade do preço 22/09 - Barcelona 23/09 - Barcelona 24/09 - Barcelona - Venezia | via low cost ou outra cia comum 25/09 - Venezia 26/09 - Venezia - Firenze | trem 27/09 - Firenze | bate e volta em Siena 28/09 - Firenze 29/09 - Firenze - Napoli | trem 30/09 - Napoli 01/10 - Napoli | bate e volta em Pompei e Herculano ou Pompei e Vesúvio 02/10 - Napoli - Roma | trem 03/10 - Roma 04/10 - Roma 05/10 - Roma 06/10 - Roma - São Paulo | talvez com escala em Portugal, mas ganho 3 horas por conta da diferença de fuso! A princípio é isso, mas acho que até lá consigo tirar mais uns dias de folga, já que logo no dia 12/10/12 é feriado, então vou ter praticamente uma semana a mais, hehe... Se vocês tiverem mais alguma dica, não hesitem em falar, vão me ajudar bastante!! Citar
Membros fmalta Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Olá pessoal? Alguém em maio? Meu roteiro é saindo do Brasil dia 02,chegando em Lisboa. Fico até o dia 19 de maio.Pretendo fazer -PORTUGAL/FRANÇA/INGLATERRA/HOLANDA E ESPANHA. Média de 03 dias em cada Pais. Alguma sugestão? abs Citar
Colaboradores Petroni-SP Postado Julho 13, 2012 Colaboradores Postado Julho 13, 2012 Jacqueline, bem legal teu roteiro se vc tiver mais 1 semana, sou opção de esticar teria de ser na Itália? se precisar de dicas da região da Toscana e de Roma, estive la ano passado bjs Citar
Colaboradores rmg Postado Julho 16, 2012 Colaboradores Postado Julho 16, 2012 Super recomendo a Costa Amalfitana. Quando fui fiquei em Vietri Su Mare, provincia de Salerno (e bem em conta), bem localizado para ir para Capri, Amalfi e Positano. E como pretende ir a Pompeia, o Vesuvio tem que estar incluso, conhecer o que destruiu a cidade não é má ideia. Dá pra sentir o cheirinho de enxofre... hahahahaha. Indo a Capri, recomendo a Gruta Azzurra, nao deixe de subir até o topo da ilha de Capri a pé. Lá em cima dá uma vista incrivel, tanto de Capri quanto Anacapri. Se quiser tomar banho naquela agua translucida de Capri, se prepara para pagar, as praias lá são particulares. Boa viagem! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 16, 2012 Membros de Honra Postado Julho 16, 2012 Pessoal, tópico é de 2011. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.