Ir para conteúdo

Colômbia (Bogotá, Cartagena, San Andrés) em Abril 2023

Posts Recomendados

• Membros

Oi, gente!

Vou estar de férias em Abril 2023, e comprei passagens pra Colômbia de 07/04 a 16/04. Iniciar a viagem em San Andrés, depois Cartagena e um diazinho pra conhecer Bogotá.

Sempre viajo sozinha, mas pra destinos praianos sempre acho válido ter companhia! Alguém estará por lá nesse período?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 23/01/2023 em 11:29, terezafaustino disse:

Oi, gente!

Vou estar de férias em Abril 2023, e comprei passagens pra Colômbia de 07/04 a 16/04. Iniciar a viagem em San Andrés, depois Cartagena e um diazinho pra conhecer Bogotá.

Sempre viajo sozinha, mas pra destinos praianos sempre acho válido ter companhia! Alguém estará por lá nesse período?

Estarei em cartagena de 08/04 a 11/04, qualquer coisa da um toque.

Link para o comentário
  • Membros
8 horas atrás, Filipemoraes disse:

Opa eaee parceirão, blz?!

Vou para Cartagena e San Andrés nessas msm datas, já tem algum roteiro de passeio ??

Vamos se falando aee!

Abraço!

Vou chegar em Cartagena 18/4, dia 24 tenho passagem comprada de Santa Marta para San Andrés, ainda não decidi quantos dias vou ficar em Cartagena e Santa Marta. Depois vou ficar 10 dias em San Andrés. E você, qual o roteiro?

Link para o comentário
  • Membros
2 horas atrás, lissandro almeida disse:

Vou chegar em Cartagena 18/4, dia 24 tenho passagem comprada de Santa Marta para San Andrés, ainda não decidi quantos dias vou ficar em Cartagena e Santa Marta. Depois vou ficar 10 dias em San Andrés. E você, qual o roteiro?

Massa irmão!!

Vou chegar em Cartagena no dia 18/04 e fico até 21/04 de vou para San Andrés e fico até dia 26/04.

Chama lá no whatsapp 73 999856372

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...