Ir para conteúdo

Costa Amalfitana ou Cinque Terre

Posts Recomendados

• Membros

Parece que definir roteiros na Europa é sempre fazer duelos entre locais interessantes. Vi Salerno e Positano e achei muito interessante. Mas também existe a opção de ir para Cinque Terre e deixar a Costa Amalfitana de lado. Qual desses acham mais interessante? A impressão que tenho de Cinque Terre é de que irei ver o que já sei que existe de um ângulo desfavorável. Quase todas as fotos de Cinque Terre são feitas a partir do mar e se for pra lá iria de trem ou ônibus. Já a Costa Amalfitana é um tto mais longe de se ir e sempre tenho o receio de estar coberta de turistas a ponto de não conseguir ver nada e ser caríssima.

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores
32 minutos atrás, Raphael Assunção disse:

Achou Cinque Terre então mais interessante? Estarei com uma pessoa de quase 60 anos, ela não consegue caminhar 5 km nunca. 

Então está resolvido. Com essas duas variáveis que não sabíamos, nem precisa perguntar.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Mas aí Raphael, você quebras nossas pernas. Eu não acho nenhuma das duas mas acho Gênova muito interessante. De outro lado, acho Malta muito interessante que inclusive tem casinhas coloridas e empilhadas como na Itália, mas lá não tem quase nada para se fazer.

Se fizer essa pergunta para 200 pessoas, terá as mais diversas respostas. Penso ser correto colocar as variáveis na balança e ver o que é melhor para você e quem estará com você. Será que vale caminhar feito doido para ir ver algo lá na pqp e chegar lá com o pé todo estourado de bolhas? Alguns vão dizer que sim, outros que talvez e outros ainda, de jeito nenhum.

Capisci?

Link para o comentário
  • Membros
6 minutos atrás, pmichelazzo disse:

Mas aí Raphael, você quebras nossas pernas. Eu não acho nenhuma das duas mas acho Gênova muito interessante. De outro lado, acho Malta muito interessante que inclusive tem casinhas coloridas e empilhadas como na Itália, mas lá não tem quase nada para se fazer.

Se fizer essa pergunta para 200 pessoas, terá as mais diversas respostas. Penso ser correto colocar as variáveis na balança e ver o que é melhor para você e quem estará com você. Será que vale caminhar feito doido para ir ver algo lá na pqp e chegar lá com o pé todo estourado de bolhas? Alguns vão dizer que sim, outros que talvez e outros ainda, de jeito nenhum.

Capisci?

A minha ideia era ter respostas variadas ou bases pra eu chegar a uma. Por exemplo, Ubatuba tem praias muito mais bonitas do que qq outro lugar na Rio Santos, mas Paraty tem um centro histórico interessante e pra quem gosta de trilhas é muito mas muito superior. Bem, obrigado.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...